47.8

SquareTrade - Mais de 3 tentativas para cancelar serviço

Diana Soares
Diana Soares apresentou a reclamação
25 de abril 2019

Estou desde fevereiro a tentar cancelar o seguro de um equipamento móvel e para além das poucas respostas, continuam a debitar o serviço o qual já cancelei pelo site deles pelo menos 3 vezes.

Na única resposta por e-mail que obtive há um mês, exigem fatura do equipamento e fotografia da caixa. Recuso a dar tal informação uma vez que no momento de fazer o seguro na loja mediaMarket esta informação não foi solicitada. Apenas tive de apresentar o NIB.

Tecnicamente, com os dados que forneci de IMEI e modelo do equipamento, mais o e-mail e o NIB é mais que suficiente para procederem ao cancelamento do serviço e consequentemente pararem os débitos em conta.

Exigi também por e-mail a devolução das mensalidades desde que pedi o cancelamento do serviço, mas aguardo resposta a este tema assim como a todos os outros.

Péssimo serviço, péssima experiência cliente e péssimo costumer care.

Data de ocorrência: 25 de abril 2019
SquareTrade
25 de junho 2020
Cara Diana Soares,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação para com o processamento do cancelamento da sua garantia - nomeadamente o facto de esta não ter sido cancelada atempadamente.. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua.

Solicitou o cancelamento com um número de IMEI que não correspondia ao registado no seu plano de proteção em sistema, contudo identificou o número de garantia correto. Por lapso sistémico a sua garantia não foi cancelada atempadamente e a ordem de cancelamento da mesma acabou por ser efetuada a 29 de Abril de 2019
As mensalidades cobradas após o pedido de cancelamento foram-lhe reembolsadas. Esperamos que tenha considerado a resolução satisfatória.

Lamentamos a demora na resposta via este portal.

Com os Melhores Cumprimentos,
SquareTrade.
Diana Soares
Diana Soares avaliou a marca
9 de maio 2019

Só consegui resolver o assunto assim que coloquei a reclamação no portal da queixa.