Performance da Marca
47.8
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
93,8%
Tempo Médio de Resposta
62,5%
Taxa de Solução
28,6%
Média das Avaliações
65%
Taxa de Retenção de Clientes
50%

SquareTrade - Reclamação sobre o atendimento

Resolvida
Andreea Dragomanu
Andreea Dragomanu apresentou a reclamação
21 de agosto 2019

Péssima actuação de uma colaboradora do apoio ao cliente( apresentou se como Andreia) devido a privação do meu direito enquanto cliente de poder falar com um superior chegando mesmo a elevar o tom de voz para comigo e utilizando termos como "ai meu Deus".

Após esse comportamento indevido solicitei o envio da gravação da chamada,que me foi recusado com a indicação que ela não da o direito de gravar a voz dela,sendo que se trata de um imperativo legal a qual todos os clientes tem direito.

Solicitei também o numero do assunto escalado,sendo que em vez do mesmo foi me indicado o numero do sinistro,motivo pelo qual acredito que a mesma não tomou nenhuma medica processual a nível interno.

Sem sequer se despedir terminou proativamente a chamada indicando que tem outros clientes a atender.

Data de ocorrência: 21 de agosto 2019
SquareTrade
24 de junho 2020
Cara Andreea Dragomanu,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação para com a comunicação telefónica com um dos nossos agentes. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua.
Na chamada com a agente, solicitou que a chamada fosse reencaminhada para um supervisor. De acordo com o regulamento interno, a agente informou que tal não seria possível. Pediu, por conseguinte, que a agente lhe provesse o número da participação, sendo que a mesma lhe proveu o número do seu sinistro participado. Compreendemos, após a audição da chamada, que a restante duração da chamada incide na sua requisição da gravação áudio da mesma e no reencaminhamento da chamada para um supervisor. Perante estes dois pedidos e de acordo com o regulamento interno, a agente informa que não será possível o reencaminhamento para um supervisor e que a provisão da gravação áudio não seria possível de acordo com a lei de proteção de dados, sendo que a agente envolvida se recusaria a ceder a mesma. Em prol da resolução do atraso na recolha do seu dispositivo, a agente informa que a escalação se encontra criada internamente e será revista pelo departamento responsável, pedindo que aguardasse contacto por parte do nosso suporte ao cliente assim que a resolução estivesse disponível – entre 24h e 48h de acordo com os prazos estipulados internamente, acabando por terminar a chamada após informar uma última vez que o caso se encontrava escalado e que teria de aguardar contacto por parte do nosso serviço ao cliente com resolução. Lamentamos que tenha considerado que a interação com a nossa agente não tenha sido cordial e que a mesma tenha resultado na publicação da sua reclamação neste portal.

Em prol da sua satisfação, porque compreendemos que considerou a sua experiência connosco insatisfatória, procedemos na altura ao reembolso de metade franquia paga para participação de sinistro.

Esperamos que tenha ficado satisfeita com a resolução provida.

Lamentamos o atraso na resposta via este portal.

Com os Melhores Cumprimentos,
SquareTrade.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.