48.4

SquareTrade - Resolução de sinistro inadequada

Em tratamento
Ruben Fonseca apresentou a reclamação
14 de março 2024
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a seguradora SquareTrade com a resolução de um sinistro do meu telemóvel, o parecer deles foi que o telemóvel não tinha arranjo e iam me substituir por outro igual ou equivalente até ai tudo ok.
Recebi um email a dizer que tentaram entrar em contacto comigo onde nunca recebi nenhuma chamada.
Eu liguei com eles para ver a proposta que me tinham a apresentar onde me dizem que me querem dar um telemóvel recondicionado e eu disse logo que não aceitava, ou me davam um telemóvel novo ou o valor do mesmo, pois o meu telemóvel estava como novo nunca sofreu nenhuma intervenção até a data.
Desde a data da compra até agora já paguei 219,78€ de seguro esse valor já dá para comprar um telemóvel novo, e ainda querem mais 50€ para a troca com o telemóvel recondicionado.
Eu não quero o telemóvel recondicionado pois anteriormente já tive muitos problemas com um, onde o ecrã saio fora, as fotografias eram de má qualidade, o telemóvel empancava muito entre outras e esses telemóveis vêm com marcas de uso e bastantes riscos.
Por isso exijo que me dêem um telemóvel novo ou o valor do mesmo.
Com os melhores cumprimentos.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
28 de março 2024
Uma vergonha de seguradora. Nunca mais faço seguro nenhum com está empresa. Por isso tenham muito cuidado abram os olhos.
Nem sequer respondem a reclamação e só querem dar telemóvel recondicionados
2 de abril 2024
Olá Ruben,

A reclamação apresentada foi alvo de uma cuidada investigação pelo nosso departamento competente. Pretendemos promover a satisfação dos nossos clientes. Lamentamos, neste sentido, que não tenha ficado satisfeito com a resolução do seu caso. Poderá referir-se aos direitos de reclamação apresentados na resposta final relativa à sua queixa.

Gratos pela sua compreensão.

2 de abril 2024
Se querem satisfação dos clientes. É simples. Ou me dão um telemóvel novo ou o valor do mesmo. Assim encerramos o caso
3 de abril 2024
Olá Ruben,

Lamentamos, que não tenha ficado satisfeito com a resolução do seu caso. Poderá referir-se aos direitos de reclamação apresentados na resposta final relativa à sua queixa.

Equipa da SquareTrade
3 de abril 2024
E então vão me dar um telemóvel novo ou o valor do mesmo?
É só o que eu quero saber
4 de abril 2024
Olá Ruben,

Informamos que no dia 18/03/2024, foi-lhe enviado um email com a resolução do seu caso.

Equipa da SquareTrade
4 de abril 2024
A resolução que eu não fiquei se acordo e por isso estou a reclamar. De voces quererem dar um telemóvel recondicionado.
E eu quero um telemóvel novo ou o valor do mesmo.
Ruben Fonseca
Ruben Fonseca está a aguardar resolução da marca