48.4

Carlos Beja
Carlos Beja apresentou a reclamação
15 de março 2021
ENGANAM OS CLIENTES:
Comprei um telemóvel samsung A51 na Media Market onde efectuie o seguro na hora.
Dia 8 de Março, quando fazia uma caminhada dei uma queda e parti o vidro do telemóvel.
Ao chegar a casa começaram os problemas, na queda não me magoei felizmente.
Accionei a garantia, fiz todos os procedimentos via online, paguei a franquia que não me foi informado na hora da compra que tinha uma franquia em caso de sinistro, normal das seguradoras, recebi rapidamente um email dia 9 que estava agendado para dia 10 a recolha do equipamento.
dia 10 passei o dia todo á espera , no dia 11 ás 10h e 16m recebi um email a informar que a recolha seria durante esse dia, mais um dia em confinamento e á espera da transportadora, resultado: ninguem apareceu. Mais uma reclamação via telefone e outra por email , novo email de resposta informar que a recolha teria passado para dia 15 de Março .
Estou vos a fazer esta reclamação são 18 horas dia 15 de Março de 2021.
Pergunto á mente mais iluminada deste mundo!
Alguém acredita que ainda hoje seja recolhido o equipamento para reparação?

A resposta foi sempre que o problema estava na transportadora.
Eu efectuei um contrato de segura na hora que comprei o equipamento e não um contrato com qualquer transportadora

Isto é GOZO, meus amigos e como não gosto que gozem comigo irei seguir os procedimentos correctos face a esta situação. Agora se alguém precisar do serviço desta empresa vão com muita paciência e olhem que eu até tenho alguma mas já esgotaram as minhas reservas.

Esta reclamação foi efectuada com base no conhecimento do direito que me assiste ao abrigo dos contratos de garantia de bens moveis (DL n.º 67/2003, de 08 de Abril)
Data de ocorrência: 15 de março 2021
SquareTrade
17 de março 2021
Estimada Ana,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos, desde já, a situação ocorrida, pois pretendemos que todos os nossos clientes fiquem satisfeitos e obviamente não foi o seu caso devido aos incidentes ocorridos. Informamos também que estamos a tomar providências para que este tipo de situação não se volte a repetir no futuro. De forma a solucionar o seu problema com a maior brevidade possível, foi-lhe oferecida uma outra resolução como pedido de desculpas, a qual foi aceite por si.

Gratos pela sua compreensão, e mais uma vez reiteramos o nosso pedido de desculpa.

Atenciosamente,

A Equipa daSquareTrade