Kinto Portugal, S.A.

Standout - Analise do orçamento

Nick
Nick apresentou a reclamação
23 de outubro 2023
Deixei o meu carro para diagnóstico na oficina no dia 28 de setembro. No dia 29, fui informado pela oficina de que o veículo tinha múltiplos problemas e que um orçamento detalhado tinha sido enviado para a KINTO. Desde então, não recebi o carro de volta.

Contactei a KINTO em várias ocasiões para acompanhar o estado do processo e a resposta foi sempre a mesma: que o orçamento estava sob análise do departamento financeiro. Efetuei dois pedidos específicos para ser contactado pela KINTO, mas esses pedidos não foram atendidos. Consultei a oficina, que confirmou o envio de pelo menos dois e-mails à KINTO para obter atualizações, mas não receberam nenhuma resposta.

Hoje é dia 23 de outubro e a análise do orçamento ainda não foi concluída.

Além dos problemas já descritos, não me foi disponibilizado um carro de substituição durante este período, nem me foi indicada uma data prevista para a conclusão da análise do orçamento. Estou extremamente insatisfeito com o serviço recebido, uma vez que tive de cancelar diversas viagens planeadas e suportar custos adicionais de mobilidade.

Sem dúvida, irei formalizar uma reclamação no Livro de Reclamações.
Data de ocorrência: 23 de outubro 2023
24 de outubro 2023
Exmo. Sr. Nick,

Lamentamos o exposto, vamos analisar a situação internamente e voltaremos ao contacto o mais breve possível.

Atentamente,

22 de novembro 2023
Exmo. Sr. Nick,

A Standout lamenta, desde já, o atraso deste processo.
Após análise interna, cumpre-nos referir que este atraso se sucedeu dada a complexidade da avaria, tendo sido necessário avaliar a mesma junto da CarPlus, Entidade Vendedora da viatura, por forma a realizarmos a reparação ao abrigo da garantia.
Lamentamos todo o transtorno causado por esta questão e solicitamos que, caso continue a verificar qualquer não conformidade nos serviços prestados, nos exponha de imediato a situação via telefone ou e-mail.

Atentamente,

Nick
Nick avaliou a marca
22 de novembro 2023

Um mês e meio sem o carro, dificilmente alguém compensa este tempo...