Standvirtual Marca Recomendada Marca do Mês
97.0
Excelente
Excelente
FixeAds - Serviços de Internet, S.A
  • Tal como as pessoas são diferentes entre si, também os carros o são. Fundado em 2004, O Standvirtual nasceu com a visão clara de ajudar a criar um mundo onde qualquer pessoa possa ter um veículo, com as características que procura. Acreditamos que com transparência, inovação e compromisso contribuímos um processo mais fácil entre comprador e vendedor, criando valor para ambos

Chamada para rede móvel nacional
  • Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H
  • marketing@standvirtual.com

Standvirtual - Comunicação péssima entre vendedor e cliente

Ana Monteiro
Ana Monteiro apresentou a reclamação
9 de julho 2020

Após o envio de dois e-mails sem resposta, venho expôr algo, que se torna inadmissível para o serviço pago e nada barato.

Coloquei um anúncio na vossa plataforma, e ao pagá-la, automaticamente este anúncio foi publicado no OLX. Muito bem até aqui, excelente parceria.

Dado que, e faz todo o sentido que assim seja, existe uma sinergia entre o Stand Virtual e o OLX, a comunicação entre ambos deveria ser muito superior dado que, e refiro novamente, trata-se de um serviço bem pago.

Entro no Stand Virtual e não tenho mensagens. Entro no OLX e tenho imensas mensagens, mensagens essas que não consigo responder por esta via, dado que o anúncio foi originalmente carregado no Stand Virtual.

Sendo este um serviço não gratuito, deveria ter noção de que poderão estar a prejudicar o negócio dos vossos utilizadores com esta enorme falha de comunicação, até porque o valor que é pago é para um tempo limitado.

Para o bem comum de todos, agradeço que o vosso serviço de IT, que deverá ser pago com os valores que os Vossos utilizadores pagam a cada anúncio, corrija esta falha de modo a que este serviço seja obrigatoriamente benéfico para todos os seus utilizadores.

Obrigada.
Data de ocorrência: 9 de julho 2020
9 de julho 2020
Caro Ana Monteiro,

Acusamos a recepção da sua reclamação nº 43211520 em 2020-07-09.

Agradecemos desde já a sua exposição, o seu feedback é de extrema importância para que possamos melhorar continuamente.

Brevemente receberá um contacto do nosso Gestor de Operações por forma a ser dado o devido seguimento ao assunto reportado.

Com os nossos melhores cumprimentos,
10 de julho 2020
Cara Ana Monteiro,

Após análise da situação descrita na reclamação nº43211520, com a data 2020-07-09, verificamos que a mesma já foi prontamente esclarecida pela nossa Equipa de Controlo de Qualidade, que lhe explicou detalhadamente o motivo dos problemas técnicos existentes, tendo ficado estabelecido um prazo para a sua resolução e atribuída a devida compensação pelos constrangimentos causados.

Nesse sentido, agradecemos que nos confirme a resolução desta reclamação.

Lamentamos qualquer incómodo causado. Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar-nos através do formulário de contacto disponível na plataforma.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Monteiro
Ana Monteiro avaliou a marca
10 de julho 2020

Muito bom atendimento e resolução para o problema apresentado.