56.7

Staples - Análise para reembolso dos 3 livros

Carlos Nunes
Carlos Nunes apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
No passado sábado dia 16 de Setembro o meu filho dirigiu-se ao Staples de Cascais (em Alcabideche) afim de encapar os livros pois quatro deles eram novos (entregues pela Wook, tenho provas na área de cliente) afim de proteger, pois no final do ano aquando da devolução dos mesmos, eles terão que estar em óptimas condições ou teria que assumir o pagamento dos mesmos no ato da entrega. Qual o meu espanto quando o meu filho chega a casa e os vou ver. Três dos livros novos estavam com as lambadas esfoladas e com ar de livros usados e pouco estimados. Contactei a loja e depois de uma ida presencial e já com confirmação dos estragos a responsável me pediu para ir falar com o gerente que supostamente irá assumir depois de eu os voltar a encomendar e a pagar , então aí com o recibo e os livros danificados dirigir-me a loja para entrega e reembolso. E aí surge a minha indignação, pois acho que a encomenda dos livros deveria ser feita pelo Gerente e eu ser contactada logo que chegassem. Pois acho que não tenho que ser prejudicada financeiramente pelo erro de um funcionário da empresa em questão. Gostaria que o processo de recuperação dos novos livros fosse assumida pela empresa pois financeiramente irá interferir na alimentação e qualidade da vida dos meus 3 filhos. Acho que não é justo cobrir um erro de quem não precisa, prejudicando por uma falha que não foi a nossa.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Staples
19 de setembro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, lamentamos desde já a insatisfação manifestada.

Informamos que a reclamação, registada no Livro de Reclamações da loja Staples de Cascais, foi devidamente encaminhada ao departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal pelas vias definidas para o efeito.

Ao dispor para qualquer outra questão que queira ver esclarecida, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Carlos Nunes
Carlos Nunes avaliou a marca
4 de outubro 2023

Em loja não obtive a resposta que merecia ouvir, mas depois de a expor no portal da queixa o processo deu-se com bastante rapidez.