56.7

Staples - Atendimento na staples penafiel

Sónia Vieira
Sónia Vieira apresentou a reclamação
20 de setembro 2023
É lamentável que após reclamar no livro de reclamações, ligar para o apoio a cliente ( o qual posso mencionar que a menina que me atendeu a chamada telefónica foi extremamente profissional, simpática e eficiente) tenha recebido uma chamada da chefe de loja do balcão de Penafiel em que esta ao fim de alguns minutos mostrou-se desagradável e acabou por corromper com o atendimento que tive no passado sábado. Deixou mesmo transparecer a sua total indiferença com a minha opinião e com a situação gerada.
É deprimente que uma colaboradora tenha feito tamanho espetáculo por eu ter solicitado a alteração de morada da faturação. Esta falou alto, revirou os olhos, rangeu os dentes e afins... é esta a formação que têm? (pergunta retórica) Mais, ainda disse que eu podia fazer queixa onde quisesse que nada lhe ia acontecer, bem, depois de ter falado com a chefe de loja realmente penso que seja mesmo assim, que tipo de gerente é que demonstra indiferença e releva o acontecimento? Que tipo de gerente é que não dá o devido valor à gravidade da situação, sim, foi grave, responder da forma que me foi respondido é muito grave, eu não sou obrigada a alterar a minha morada em site nenhum. Não tem lógica, nenhuma outra empresa onde solicito a alteração da mesma reage dessa forma, estamos a falar simplesmente de uma alteração de morada e nada mais, a forma de atendimento é patética, nunca vi nenhuma funcionária responder e ser inconveniente conforme esta foi. Deixa-me seriamente a pensar em nunca mais me deslocar a vossa loja o que é lamentável pois a oferta e variedade de produtos é fantástica, infelizmente a atitude da colaboradora em causa deixou-me bastante revoltada e indignada, Agora e após ter recebido a chamada da sua superior (se tiver gravação agradecia que esta fosse ouvida para verificarem a total falta de ética desta) chego à conclusão que de facto não há palavras... muito muito desagradável. Que vergonha!!
Data de ocorrência: 16 de setembro 2023
Staples
21 de setembro 2023
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, lamentamos desde já a insatisfação manifestada.

Informamos que a reclamação, registada no Livro de Reclamações da loja Staples de Penafiel, foi devidamente encaminhada ao departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal pelas vias definidas para o efeito.

Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Sónia Vieira
Sónia Vieira avaliou a marca