57.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Encomenda online

Ana isabel assado
Ana assado apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Em 24/03 fiz uma compra on-line de 2 cadeiras, onde era dada a informação que a entrega seria feita em 48 horas.( não havia nenhuma menção a entregas condicionadas por motivos de covid ou nada que se pareça).
Hoje dia 04 de abril ainda não obtive qualquer contato da empresa a dar-me uma qualquer explicação para o facto da entrega ainda não ter sido feita.
Se não fosse eu a contactar os serviços até hoje depois do mail da confirmação do pagamento, nenhuma outra comunicação teria havido entre cliente-vendedor.
Contactei a empresa para o número de atendimento a compras online que não descrevo a experiência na espera no atendimento, adiante, das quatro vezes a culpa é imputado a transportadora a operadora diz sempre que aguarde que os vai contactar e com a maior paciência aguardamos largos minutos e o desfecho é sempre o mesmo: não estão a atender, lamentamos mas vamos enviar um mail para a transportadora a reportar o facto.
Com isto estão passadas 3 semanas de completa incompetência administrativa que nem se percebe se é da entidade vendedora ou transportadora.
A mim pouco me importa quem tem que me responder e de forma imediata é a Staples.
Não vou aguardar mais que até a próxima segunda feira, para poder agir em conformidade com a situação apresentada
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Staples
8 de abril 2020
Estimada Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma esclarecemos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Informamos que, de facto, a loja Staples On-Line disponibiliza aos seus Clientes "Entregas estimadas em 48 horas úteis para todas as encomendas colocadas por telefone, fax, e-mail e internet com confirmação de pagamento até às 15h", conforme indicado em www.staples.pt <* PROIBIDO *://www.staples.pt>.

Justificamos que, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta e de imediato, a mesma foi encaminhada ao departamento responsável para que fosse analisada. Considerando que o artigo em causa entrou em rutura de stock, temos a indicação de que terá sido identificada, pelo nosso Contact Center, uma solução alternativa que foi ao encontro das expetativas.

Asseguramos que trabalhamos todos os dias para que o nosso processo de registo e compra online seja o mais simples e transparente possível, e admitindo que possam existir erros ou oportunidades de melhoria aceitamos e agradecemos sempre o feedback dos nossos Clientes.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo sucedido com a sua encomenda. Podemos garantir que diariamente fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que este serviço acompanhe o elevado padrão de qualidade a que a Staples sempre habituou os seus Clientes, sendo que por vezes surgem situações que fogem ao nosso alcance.

Reiteramos a nossa disponibilidade para qualquer outra questão que pretenda ver esclarecida.