56.0
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Encomenda partida e péssimo apoio aos clientes!

azinhaga14 apresentou a reclamação
26 de novembro 2017

Paguei a minha encomenda e apesar de chegar atrasada de dias, uma coisa (afia de lapis 5€) ficou partida. Logo liguei para o apoio (pois tive que ligar 2 vezes e paguei por isto 2€). enviaram-me o email com confirmação:
"Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas desculpas por não ter sido dada uma resposta à sua comunicação em tempo útil, no entanto o fluxo de receção de emails não nos permitiu uma resposta tão célere quanto pretendíamos.
Na sequência do que nos reporta informamos que já anexámos as fotos ao processo 59708.
Assim que tivermos data para troca informaremos em conformidade.
Na certeza de em momento algum pretendemos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para qualquer esclarecimento ou assunto que considere necessário.
Com os nossos melhores cumprimentos, Nuno Correia. Staples Portugal"
já passaram 12 dias foram enviados 2 email´s e ... NADA!
ninguem atende! é uma fraude! receberam dinheiro do cliente - enviaram o artigo partido e logo esqueceram! É PESSIMO!!!
o cliente já não tem direitos? Se calhar o staples não precisa de clientes? Quero o meu dinheiro de volta!
E sim - staples como obvio é nunca mais!

Data de ocorrência: 26 de novembro 2017
Staples
21 de dezembro 2017
Estimada Cliente Sra. Lana Antipova,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que, não tendo sido possível satisfazer a encomenda realizada na totalidade, uma vez que foi entregue um artigo com danos, de imediato, logo após recepcionarmos o pedido de devolução financeira solicitado pela Sra. Lana Antipova, iniciámos o processo de devolução e encaminhámos os seus dados ao nosso Departamento Financeiro para restituição do valor pago.

Verificou-se, contudo, um lapso no decorrer deste processo, que originou um atraso superior ao habitual na finalização da devolução, facto que muito lamentamos.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que se tratou de uma situação pontual e que não pode reflectir de todo a imagem de defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.

Customer Service
Staples Portugal
6 de fevereiro 2018
Staples? - NUNCA MAIS!
azinhaga14 avaliou a marca
13 de janeiro 2020

Não voltaria a fazer negócio.