57.5
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Encomenda sem stock

Nuno apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Fui informado que nesta encomenda não tinham o artigo em stock.
A encomenda anterior, fui informado que o preço do artigo estava errado e que não entregariam a mesma.
Assim é complicado utilizar o vale!!

Façam imediatamente o reembolso paypal e o valor do vale!
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Staples
29 de setembro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Logo, indicamos nos Termos e Condições Gerais para Consumidores, disponíveis no nosso site, que “Se os Produtos encomendados já não se encontrarem disponíveis, a Staples informá-lo-á desse facto e rejeitará a encomenda”.

Neste caso específico, após a realização da sua encomenda o artigo em questão entrou em rutura de stock, não sendo possível satisfazer a encomenda realizada. Contudo, assim que esta situação foi identificada, prontamente, procedemos ao envio de uma comunicação onde o informávamos e dávamos a conhecer que poderíamos proceder à devolução do valor ou caso pretendesse poderia selecionar um outro artigo.

Uma vez que solicitou a devolução do valor pago, de imediato, encaminhámos esse pedido para a nossa área financeira e procedemos ao envio de um novo vale para o seu e-mail.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na certeza de que em momento algum é nosso interesse defraudar as expectativas de compra dos nossos clientes.

29 de setembro 2023
Façam imediatamente o reembolso paypal!
2 de outubro 2023
Tanto paleio e ainda não fizeram o reembolso!
Staples
2 de outubro 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção, lamentamos todo o transtorno causado.

Justificamos que temos, neste momento, a indicação, por parte do nosso Departamento Financeiro, em como o processo de devolução do valor se encontra finalizado.