56.7

Staples - Falha nos prazos de entrega em 1 semana

Marco Ribeiro
Marco Ribeiro apresentou a reclamação
10 de janeiro 2018

Realizei a encomenda online n. ... no dia 4 Janeiro, onde TODOS os artigos estavam disponíveis para entrega em 24h, pelo que realizei pelas 11h o pagamento por Visa (cartão credito).

Tal compromisso falhou pois a encomenda não foi entregue no dia 5 (6a feira), tendo apenas recebido uma SMS no dia 8 (2a feira) indicando que seria entregue no próximo dia util.

No dia 9 não houve qualquer tentativa de entrega nem entraram em contacto, pelo que hoje dia 10 tive que ser eu a o fazer (tendo pago a chamada), tendo me sido dito que apenas conseguiam entregar hoje da parte da tarde.

O que informam aos clientes como entregas em 24h é na verdade uma MENTIRA. No meu caso não voltarei a comprar nada nesta empresa e não recomendo a ninguém, não existe qualquer respeito pelo cliente durante todo o processo.

Data de ocorrência: 10 de janeiro 2018
Staples
17 de janeiro 2018
Exmo. Sr. Marco Ribeiro,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Neste caso específico, justificamos que o atraso verificado na entrega da encomenda está relacionado com um lapso na preparação da mesma, o qual originou um prazo para entrega superior ao habitual, facto que muito lamentamos, tendo a mesma sido no entanto já entregue no dia 10 de Janeiro em conformidade.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na certeza que, em momento algum, é intenção da Staples defraudar as expectativas de compra dos seus clientes.

Staples
Customer Service