56.7

Staples - Falta de funcionários

Arménio Marques
Arménio Marques apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
Venho pelo presente meio apresentar o meu descontentamento na minha visita a loja Staples sediada em faro. Durante o dia de hoje desloquei-me à loja em trabalho e encontro um tempo de espera para ser atendido enorme, quer na area de equipamentos informáticos quer na area de impressões. Não faz sentido que dutante um feriado (dia de fortes vendas em comércio geral) haja apenas um colaborador por secção. Tive de me deslocar a outra superfície para comprar um router e aguardei bastante tempo para ser atendido no balcão de impressões, nao indo também a outro espaço por nao ter conhecimento de outro sítio com serviço s semelhantes.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
Staples
11 de dezembro 2023
Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

Face à situação exposta, podemos garantir que diariamente são reunidos todos os esforços para que o atendimento nos Centros de Copy&Print Staples seja tão rápido quanto possível, tendo sido inclusivamente definido que, em certos tipos de trabalho, os Clientes deverão deixar o pedido e aguardar a sua realização fora do atendimento regular.

Procuramos, sempre que possível, aumentar o número de Colaboradores em atendimento neste balcão, contudo, face aos equipamentos disponíveis, que não nos é possível aumentar pela exiguidade do espaço, o tempo de atendimento nos nossos C&P é essencialmente regulado pelo tipo de trabalhos solicitados pelos Clientes.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pela demora a que esteve sujeito na nossa loja de Faro.

Podemos garantir que, não sendo de todo nossa intenção causar insatisfação aos nossos Clientes pelo tempo de espera para atendimento neste balcão, foram reunidos todos os esforços para agilizar o atendimento nesta data, em que se verificou uma afluência atípica de Clientes, sendo que, continuaremos a trabalhar regularmente no sentido da sua otimização.

Arménio Marques
Arménio Marques avaliou a marca