56.0

Staples - Impressão de foto

Carla Daniela Abreu TEixeira
Carla TEixeira apresentou a reclamação
15 de março 2023
Em 14 de Março desloquei à staples para imprimir uns textos. Através da pen fizeram me a impressão. Resolvi naquele momento imprimir uma foto que tinha no telemóvel. Questionei a possibilidade e disseram me que atraves de uma máquina que estava ao lado puderia faze-lo. Por Bluetooth podia passar a foto e imprimir. No ecra apareceu dois códigos e a colabora disse ser o primeiro e seleccionou. Antes de todo este passo questionei pelos preços da impressão e concordei que seria uma foto com o custo de 1,45€.
Quando fui pagar apresentaram me um valor de 6,57euros que indignada perguntei qual o valor das copias porque eram 6 folhas. Fui surpreendida com um custo de 3,99 euros pela preciosa ajuda para a impressão da fotografia. Isto é um completo desprezo pelos clientes. Senti naquele momento que a colaboradora estava zangada com a empresa e vingava se nos clientes. Sou cliente em muitos espaços e nunca me senti tão desprezada... política horrivel da empresa.
Data de ocorrência: 15 de março 2023
Staples
16 de março 2023
Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações Eletrónico, se encontra em análise pelo departamento responsável e, nesse sentido, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Ao dispor para qualquer outra questão que queira ver esclarecida, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Carla Daniela Abreu TEixeira
Carla TEixeira avaliou a marca