56.7

Staples - Remoção das sms promocionais

Ricardo Filipe
Ricardo Filipe apresentou a reclamação
16 de agosto 2023
Solicito a remoção da lista de SMS's da Staples, visto que nunca solicitei ou dei autorização para que me fossem enviadas SMS's bem como na SMS não contém opção para remover.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2023
Staples
21 de agosto 2023
Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção, apresentamos desde já as nossas desculpas pela insatisfação manifestada.

Informamos que, conforme solicitado, foram desde já retiradas as permissões de envio de comunicações via SMS para o número de telemóvel em causa.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado, na garantia de que as comunicações enviadas visam transmitir aos nossos Clientes todas as informações necessárias para usufruírem em pleno das campanhas em vigor, mas em momento algum foi nossa intenção causar qualquer tipo de insatisfação.

Ricardo Filipe
Ricardo Filipe avaliou a marca
4 de setembro 2023

A Staples é uma boa empresa no ramo do material de escritorio entre outros materiais. Bons produtos.