56.0
Equipamento de Escritório, Lda

Staples - Trabalho mal Produzido

Carolina freitas
Carolina freitas apresentou a reclamação
18 de junho 2017

Fui á Staples de Santarém fazer um pedido de impressão de uns business card. Estive presente na altura do pedido, onde expliquei o que pretendia, para quando e a quantidade. No procedimento do serviço, a colaboradora que me assistiu foi impecável, e pediu para que fosse no dia seguinte levantar o meu pedido para que o trabalho ficasse bem feito. Neste pedido nao estava incluído nenhum tipo de corte, pois a máquina estava avariada.
No dia seguinte passo na loja, ficando a 30 minutos do local onde moro, na hora estabelecida com a colaboradora no dia anterior, para me dizerem que o serviço ainda nao estava completo pois a máquina de corte já estava a trabalhar. Pedindo me para que passe no final do dia. Hora, eu deixei estar, pensando que, por pedirem mais tempo, que o trabalho viria impecável.
Por problemas pessoais, quem foi levantar o pedido foi o meu pai. Quando me liga a dizer que tinha pago o triplo do que tinha sido estabelecido, criando um grande alvoroço para mim e para o meu pai, que nao sabia que iria pagar toda aquela quantia. O problema depois foi solucionado. Porém, o trabalho chegou-me todo mal acabado. Ou seja, fizeram andar de um lado para o outro para que pudessem fazer o serviço bem, para depois criarem situações desconfortáveis e fazerm um trabalho mal produzido. Paguei por um serviço que me foi entregue num estado vergonhoso para apresentar.

Data de ocorrência: 18 de junho 2017
Staples
20 de junho 2017
Estimada Cliente Sra. Maria Turras,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, registada sobre um trabalho efectuado na loja Staples de Santarém, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores dos Centros de Cópias & Impressão Staples são continuamente preparados, para que a qualidade dos nossos serviços, e as condições em que os mesmos são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, estamos conscientes de que, neste caso específico, poderá ter ocorrido uma falha da parte da Staples na execução do trabalho solicitado pela Sra. Maria Turras, que, por lapso, não foi atempadamente detectada na loja durante a realização do trabalho. Permita-nos, contudo, garantir que se tratou de uma situação pontual e que não pode de forma alguma reflectir a qualidade dos serviços prestados pelos nossos Centros de Cópias & Impressão.

Aconselhamos, no entanto, aos nossos Clientes a verificação dos trabalhos no momento da recolha na loja para que, caso seja necessário, seja possível qualquer alteração ou correcção.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Estamos certamente disponíveis para proceder à repetição do trabalho, na certeza de que, caso nos conceda uma nova visita, de forma a permitir a nova execução do trabalho, elaboraremos certamente o trabalho com a qualidade merecida. Seria igualmente prudente para evitar novos transtornos enviar antecipadamente por email o ficheiro assim como uma fotografia de um dos cartões mal efectuados, por forma a estes serem analisados detalhadamente e ser assim realizado o serviço.

Staples Portugal S. A.
Customer Service