11.5

StarOfService - Cancelamento da subscrição

Raquel Shirley
Raquel Shirley apresentou a reclamação
29 de junho 2023
Subscrevi o serviço na StarofService no dia 23 de Junho 2023, queria experimentar o serviço e ofereceram 50% desconto na subscrição. No dia 26 foi debitado um valor não acordado no PayPal e tentei imediatamente cancelar a subscrição por ter percebido que se tratava de uma empresa não confiável.
Todos os dias tenho enviado emails para cancelar a subscrição, pediram para preencher um formulário, já preenchi duas vezes, para pagar uma taxa de cancelamento, já paguei duas vezes e tenho os respetivos comprovativos.
Estou dentro do período dos 14 dias, após o estabelecimento de um contrato ou subscrição, no qual posso desistir com direito a reembolso do valor.
Tenho enviado emails diários para a empresa para que cancelem a minha subscrição e para que me devolvam o valor pago por uma subscrição que não quero usufruir de nenhuma forma.
Suspeito que esta empresa é uma burla e deve ser investigada seriamente.
Não pretendo usufruir de nenhum serviço desta empresa, quero que apaguem os meus dados, cancelem a minha subscrição e que me devolvam o valor da subscrição anual paga, que não pretendo de nenhuma forma usufruir.
Espero que esta informação fique pública e que previna outras pessoas de cair no mesmo erro.
Obrigada.
Data de ocorrência: 29 de junho 2023