Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Apoio ao cliente inexistente

Melissa Duarte apresentou a reclamação
11 de dezembro 2020
Tentei ligar para a linha do apoio ao cliente (por sinal paga), a colaboradora atendeu e fez de conta não me estar a ouvir.

Fiz uma encomenda que é entregue pela mrw, paguei 4,99€ pelo envio. Essa empresa está com a informação no site de destinatário ausente, nem me contactaram. Não atendem às chamadas. Quem me vai devolver o que paguei a ligar para o vosso apoio ao cliente e o custo do envio ?
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2020
Stock-Off
Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

O nosso serviço de apoio ao cliente está sempre disponível para solucionar qualquer problema que seja apresentado pelos nossos clientes e podemos assegurar que, dentro das nossas possibilidades, fazemos sempre o possível para encontrar uma solução que seja rápida e viável para os nossos clientes pelo que pedimos que não considere que houve algum tipo de desrespeito na sua chamada pois isso não corresponde à realidade.
O custo da chamada poderá verificar que se encontra disponível para consulta no nosso site no mesmo local onde vê o nosso número pelo que também não há qualquer acto de má fé da nossa parte.
Também não consideramos ser justo sermos penalizados com uma reclamação se a encomenda foi enviada atempadamente e de forma correcta pela nossa empresa e houve uma tentativa de entrega por parte da MRW. Infelizmente nesta fase é igualmente complicado darem resposta de imediato às nossas solicitações mas iremos falar com eles para que a entrega seja efectuada com a máxima urgência.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
11 de dezembro 2020
Tendo em conta que eu não me encontrava em casa quando vieram supostamente entregar porque não contactaram? Porque não enviaram uma email a informar dessa tentativa? Porque nao deixaram um papel na caixa do correio? Eu não advinho.
11 de dezembro 2020
Fui agora finalmente contactada pela mrw e foi reagendada entrega para a próxima semana. Fico a aguardar.
Melissa Duarte avaliou a marca

Resolvido.