Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Atraso entrega

Claudia Oliveira
Claudia Oliveira apresentou a reclamação
18 de janeiro 2023
Após várias tentativas para entrar em contato com a empresa e não ter obtido qualquer resposta, venho por este meio perguntar porque é que a minha encomenda ainda não me foi entregue quando as condições aquando da compra são de 3 dias úteis, tendo sido a compra no dia 11/01.
Agradeço que me informem da data de entrega real.
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2023
Stock-Off
18 de janeiro 2023
Boa tarde Srª Cláudia,

Antes de mais lamentamos a experiência.

Conforme conversa telefónica, a sua encomenda encontra-se pendente devido ao atraso na reposição de stock de artigo. Como referido, está prevista a reposição para esta sexta feira, dia 20/01.
Pelo que tentaremos enviar a sua encomenda na próxima segunda feira. Mas se porventura existir alguma alteração à informação dada anteriormente, entraremos em contacto consigo.

Reiteramos o nosso pedido de desculpas.

Obrigado pela atenção e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Claudia Oliveira
Claudia Oliveira avaliou a marca