Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Colchão com defeito

Vanessa apresentou a reclamação

Encomendei um colchão na stock off e quando vou a ver vem com defeito, sintome enganada já pedi o valor que paguei de volta e nem respondem

Stock-Off adicionou uma resposta

Estimada cliente,

Antes de mais agradecemos o seu feedback.

A situação foi solucionada após contacto telefónico e foi verificado que não terá havido qualquer lapso ou defeito no colchão enviado para a sua morada mas sim uma questão de erro nas medidas que nos foram dadas na altura da encomenda.
Lembramos que estamos sempre disponíveis para ajudar os nossos clientes e acima de tudo pretendemos que fiquem satisfeitos com os nossos serviços.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

05 Jun2020
Vanessa alterou o estado para Resolvida
Vanessa avaliou a marca

Quero que retirem esta reclamação do vosso site