Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Compra de 2 colchões iguais e chegaram 2 colchões diferentes de medidas diferentes

Nisco Sérgio
Nisco Sérgio apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Compra através do site Stock Off, vendido e enviado pela Hidromania.
comprei 2 colchões para as camas dos meus filhos que são identicas:
contava receber 2 colchões identicos.
chegaram 2 colchões completamente diferentes, tanto em aspecto(cores), como em dureza, e por incrivel que pareça de medidas diferentes de medidas diferentes.
1 encaixa bem na cama e o outro fica curto tanto em comprimento como em largura(apesar de na etiqueta dizer que tem a mesma medida (90x200).

os colchões em si a nivel de acabamento deixam bastante a desejar mas como foram baratos nem vou esta a reclamar por isso, agora 1 colchão mais curto que o outro é uma situação inaceitável.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020
Stock-Off
12 de agosto 2020
Estimada cliente,

Antes de mais lamentamos o sucedido.

Conforme falado por telefone a situação encontra-se a ser solucionada e será concluída com a maior brevidade possível pois tratou-se de um lapso na expedição que iremos assumir.

Obrigado pela compreensão e estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Nisco Sérgio
Nisco Sérgio avaliou a marca
12 de agosto 2020

Prontamente resolvido pelo Sr. António Pedro. lapso no envio que será prontamente resolvido. boa comunicação obrigado