Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - EliteBook 2540p

jose silva
jose silva apresentou a reclamação
24 de agosto 2016

A 19/07/216 Recebi um EliteBook 2540p que pedi e já pago através de multibanco,
o problema é que a bateria só carrega ate aos 65% quando devia ir aos 100% espero que este problema seja resolvida.
obrigado

Data de ocorrência: 24 de agosto 2016
25 de agosto 2016
Estimado cliente,

Antes de mais agradecemos a sua preferência pelos nossos produtos.

Conforme poderá verificar na ficha do artigo que nos adquiriu, a bateria não tem garantia nem podemos garantir o correto funcionamento da mesma pelo que neste caso a solução apenas poderá passar pela aquisição de uma bateria nova.
De futuro poderá entrar em contacto connosco através de uma das vias que colocamos ao dispor dos nossos clientes nomeadamente email: posvenda@stock-off.com; telefone: 707502609 ou pela nossa página do Facebook.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
13 de outubro 2023
Boa tarde Exmo Sr José Silva,

Antes de mais esperamos que se encontre bem.

Pedimos-lhe para dar concluida esta reclamação pois encontra-se resolvida.

Melhores cumprimentos

16 de outubro 2023
Boa tarde novamente Sr José Silva!

Pode p.f. dar como resolvida ou concluída esta situação pois reflete a realidade e é importante para nós enquanto empresa espelhar todas as situações de uma forma real e neste caso a reclamação encontra se resolvida. Já lhe enviamos vários e-mails para concluir este caso e na realidade ainda se encontra em processamento e já passarão quase 7 anos.

Aguardamos o seu bom senso para dar esta reclamação como concluída.

Comp. e os votos de um bom dia.

Toda a equipa do Stock-off
18 de outubro 2023
Bom dia Novamente,

Pode pf dar como resolvida esta reclamação uma vez que reflete a realidade e é o grande proposito do portal. Como empresa melhoramos muito a todos os niveis e é importante para nós que os nossos clientes ou potenciais clientes ao visualizarem a reclamação percebam que ficou resolvida.

Aguardamos o seu bom senso ao dar como concluída a queixa e desde já convida lo a visitar nos novamente e fazer um novo trial para perceber in-loco a nossa evolução

23 de outubro 2023
Boa tarde novamente Sr José Silva!

Aguardamos o seu bom senso para dar esta reclamação como concluída.

Comp. e os votos de um bom dia.

Toda a equipa do Stock-off
4 de novembro 2023
Bom dia Exmº Sr José Silva,

Foi com muito agrado que recebemos o seu contacto a explicar que não sabe como concluir a queixa e dar nos uma nota positiva.
Tal como lhe dissemos melhoramos muito desde que o departamento de pós venda foi reconfigurado e alinhado numa direção em beneficio das necessidades dos clientes agregado a um controlo de qualidade muito mais exigente. Aguardamos como referiu a sua próxima encomenda e vai com certeza ver e sentir a diferença.

Sugerimos que entre em contacto com o Portal da queixa para colocar a questão e agirem em conformidade , ou seja , darem como resolvida esta queixa que já tem bastantes anos e não faz sentido que esteja aqui como pendente de resolução.

Disponha sempre que achar necessário e aguardamos a sua proxima encomenda

15 de novembro 2023
Boa noite!
Vamos tentar falar com o Portal da queixa por forma a encerrar esta reclamação que não faz qualquer tipo de sentido estar aqui.

Cump mais uma vez e disponha!

25 de dezembro 2023
Esta mensagem é dirigida a todos aqueles que eventualmente possam publicamente lêr esta queixa.

- Queremos que fique claro que esta situação ficou ha muitos anos resolvida e infelizmente não foi dada como concluída. O bom nome da nossa empresa está aqui a ser posto em jogo quando damos literalmente o litro pelos clientes. Já pedimos inclusive ao próprio portal que nos desse a queixa como resolvida e infelizmente é algo que tem que ser feito pelo cliente.

6 de janeiro 2024

18 de janeiro 2024