Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034

Stock-Off - Falta de um produto e outro produto partido

Ivo Pereira
Ivo Pereira apresentou a reclamação
16 de setembro 2023
Fiz uma encomenda nesta loja a encomenda falta um produto e outro produto tá partido tentei ligar a semana toda apoio cliente ninguém atende mandei mail ninguém responde.quero resolver a situação.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2023
Stock-Off
16 de setembro 2023
Boa noite Exmo Sr Ivo Pereira,
Antes de mais queremos agradecer-lhe o facto de ser nosso cliente.

A sua encomenda com a ref SO0923000000648, paga no dia 9 do corrente mês por multibanco às 10:33 que contempla um Limpador Magnético de Dupla Face, uma Depiladora de Precisão Micro Touches Max e uma Mopa Esfregona 360 Triangular Rotativa saiu do nosso armazém no próprio dia com o tracking number DA235649848PT(ctt expresso serviço EMS 19).

O grande problema que ocorreu aqui foi um clamoroso erro de comunicação despertado pelo site telefone-numero.com. Não dizemos que a intenção do site seja má, mas colocou-o a ligar para um numero 707 que há muito não utilizamos e a enviar emails para um email que já nao está em uso, não para a caixa posvenda@stock-off.com, o que culminou nesta queixa, que poderia e deveria ter sido resolvida de uma forma quase automática.

Compreendemos perfeitamente o que tenha sentido ao tentar contactar uma empresa a quem comprou e que lhe enviou uma parte da encomenda não conforme.

Como falamos telefonicamente e pelo nosso whatsapp business, na segunda feira iremos resolver esta questão, garantindo que vai receber o que encomendou, em principio e não havendo falhas nos ctt expresso, no dia util seguinte, ou seja, na terça feira dia 19.

Mais uma vez vimos lamentar esta falha de comunicação, mas acima de tudo, vamos nos focar na resolução deste caso na segunda para que na terça esteja satisfeito com os produtos que nos adquiriu.

Já temos 20 anos de mercado , somos um grupo empresarial com uma unidade fabril e com uma filosofia tremendamente Pro-cliente. Queremos que nos compre, que nos visite, que confie em nós, qua saiba que estamos cá para apoiar, que somos justos...que fazemos de um acto comercial uma parceria, que trabalhamos para que se repita.

Vamos aproveitar este espaço para poder elucidar os clientes sobre as melhores formas de nos contactarem e de obterem informações do pós venda ou informações técnicas da fabrica , seguimentos de encomendas etc.
Onde Estamos :
Armazém
Zona Industrial da Várzea do Monte, Rua do Freixieiro
4780-475 Santo Tirso
Horário: Seg-Sex 9:30-13:00 | 14:00-18:00
Contactos:
Sobre ajuda para elaboração de encomendas // Seguimentos de encomendas // Pedidos de preços para Revenda-1 fase // Informações técnicas - Mensagem via WhatsApp : +351 918 028 321
Para casos comerciais podem igualmente usar os formularios e o email comercial@stock-off.com
Assuntos diversos de resposta rápida : Redes Sociais e o nosso whatsapp
Assuntos de pós venda ( material que chegou nao conforme , não corresponde ao pretendido etc - através do nosso email : posvenda@stock-off.com, pode igualmente usar o nosso whatsapp empresarial por mensagem
Assuntos directos com a administração da empresa : hugo.pimenta@stock-off.com
(Notem pf que o nosso numero local dito numero oficial da sede 252 é usado maioritariamente para a realização de chamadas e não para a recepção de chamadas.)

Pensamos ter sido esclarecedores para que , em termos de comunicação inbound estes são os melhores circuitos que temos.

Deixamos um video de apresentação da empresa que, embora já tenha 5 anos, acaba por mostrar a nossa estrutura https://www.youtube.com/watch?v=PGPc_JeWCqo

Mais uma vez colocamo-nos ao dispor de todos os clientes ,
Juntos somos mais fortes.
Ivo Pereira
Ivo Pereira avaliou a marca
24 de setembro 2023

Muito rápidos a resolver a situação