Stock-Off

Julho 2020

Lojas Outlet e Remates de Stock

O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

Rua Freixieiro
Zona Industrial Várzea
4780-475 SANTO TIRSO

posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Fraude almofadas

Tiago Martins apresentou a reclamação

Boas tarde adquiri duasalmofadas supostamente ergonomicas/ visco e 1 medicinal e não passam de simples almofadas de esponja agora para devolver querem que cubra novamente o valor dos portes

Stock-Off adicionou uma resposta

Estimado cliente,

Conforme falado por telefone houve um mal entendido nos contactos mantidos por email pois sempre nos mostramos disponíveis para resolver as questões por si apresentadas e sempre nos foi comunicado que seria uma questão de insatisfação com os artigos e não de inconformidade. Transcrevendo o que nos foi dito no dia 01/07 por si: "Boa noite adquiri almofadas mas não é aquilo que pretendo ... posso devolver na loja física no cristal Park? " a nossa resposta no mesmo dia foi: "Pode entregar na loja do Porto com o formulário em anexo devidamente preenchido :) Obrigado."
O assunto encontra-se tratado e isso para nós é essencial mas devemos apenas deixar a ressalva que a palavra fraude se encontra fora de contexto neste processo, tudo foi tratado de forma correta, breve e dentro da legalidade e temos a certeza que continuará a ser nosso cliente no futuro.

Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

02 Jul2020
Stock-Off alterou o estado para Resolvida
Tiago Martins avaliou a marca

Gostei da intervenção do responsável que me contactou