Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
100
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Objecto comprado e pago porém sem resposta sobre envio

Clarisaa apresentou a reclamação
12 de dezembro 2022
A compra foi realizada e o pagamento efectuado, no entanto não recebi nenhum email para acompanhamento da entrega nem com a confirmação do meu pedido. Tentei contacto via whatsapp e telefone disponível no site e não obtive resposta. Tenho a sensação de ter sido fraudada.
Data de ocorrência: 12 de dezembro 2022
Stock-Off
Boa tarde Srª Clarissa,

Antes de mais pedimos desculpa pelo sucedido.

Conforme conversa no WhatsApp, confirmamos a existência do seu pedido realizado ontem, 11/12. Contudo, não recebeu qualquer informação sobre a confirmação do mesmo, uma vez que o e-mail indicado na encomenda está incorreto. Como prometido, já corrigimos esta situação.

Obrigada pela atenção demonstrada. Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
12 de dezembro 2022
Sinto-me menos preocupada pois realmente a marca entrou em contacto para informar que meu email estava errado.
No entanto, prefiro encerrar a reclamação após receber no meu email o comprovativo do pedido bem como a possibilidade de rastreá-lo.
Clarisaa avaliou a marca
13 de dezembro 2022

O portal é muito livre de registos o que é bom para facilitar a compra mas fica complicado corrigir qualquer falha. Ainda estou no aguardo do recebimento mas as respostas dadas foram suficientes para manter a confiança.