Stock-Off
Stock-Off Marca Recomendada Marca do Mês
99.7
Excelente
Excelente
  • O Stock-off é o website líder em Portugal no comércio online para o público em geral, facilitando, às pessoas, a pesquisa e descoberta dos produtos que procura e últimas novidades a preços imbatíveis, tudo isto sem nenhum intermediário.

Somos fruto de um projecto que visa o âmbito do Comércio Internacional e remate de stocks. O Stock-off nasceu com o foco no cliente que cada vez mais procura um produto de qualidade aos melhores preços. Importamos directamente dos melhores e mais qualificados fabricantes situados em partes distintas do globo para podermos ir ao encontro das melhores expectativas dos nossos clientes. Em simultâneo rematamos stocks de todas as partes do mundo e promovemos compras nacionais directas dos fabricantes.

Somos um grupo de “traders” que unimos forças por forma a podermos apresentar soluções ímpares no mercado. Comprove as nossas afirmações visitando o nosso site e vendo por si mesmo aquilo que temos para si.

• +351 918 028 321 // 252 099 034
  • Rua Freixieiro
    Zona Industrial Várzea
    4780-475 SANTO TIRSO
  • posvenda@stock-off.com

Stock-Off - Reclamação para artigo errado e má serviço de entrega

Leonel Rocha
Leonel Rocha apresentou a reclamação
9 de agosto 2017

Desde o momento em que fiz o pagamento da encomenda até à entrega, tudo correu mal.
No site dizem que a entrega é feita num prazo máximo de 72 horas, mas eu fiz o pagamento no domingo, dia 30, por volta da meia noite e a encomenda só foi entregue na quinta feira de manhã, por volta das 12.30 horas, o que faz bem mais de 72 horas.
O artigo veio trocado. Eu encomendei um "Soutien Silicone Invisível" (que é transparente ou cor da pele) e veio um "Soutien adesivo Push Up" (preto!!).
Paguei o valor da entrega da mercadoria (3,95€), para que este fosse entregue na Maia, no Tecmaia, tendo, para isso, colocado o nome da empresa onde deveria ser entregue no formulário e tive de ir buscar o artigo ao centro da Maia a meio do meu horário de trabalho! Eu saí do trabalho para ir buscar um artigo para o qual tinha pago o valor da entrega e tinha dado toda a informação necessária.
Tinha recebido uma chamada da parte da pessoa que ia fazer a entrega do artigo (Sr. Carlos) e não tinha atendido, porque não estava perto do telemóvel. Pois o Sr. Carlos nem voltou a ligar e quando eu devolvi a chamada recusou-se a voltar a entregar a mercadoria no local dizendo que já estava muito longe do local, quando ainda estava na Maia. E a prova disso é que eu fui buscar o artigo ao centro da Maia!
Para além disso, a empresa disponibiliza um formulário aos clientes para colocar o nome da empresa e a empresa que faz a entrega da mercadoria ignora completamente esse campo. O Sr. Carlos disse que eu nem tinha colocado essa informação no formulário, mesmo quando eu lhe mostrei na fatura que a informação estava lá.
Para terminar só quero referir também que a empresa (diz que) oferece um serviço de apoio ao cliente por telefone, de segunda a sexta, das 9h-13h e das 14h-18h e não há ninguém que atenda o telefone ou que devolva as mensagens que são deixadas. A minha namorada ligou a pedir informações acerca da encomenda, deixou mensagem após a mensagem automática dizer que devolviam a chamada e ninguém respondeu. O Chat online que disponibilizam no site também não funciona. Ninguém responde.
Muito mau desde o pagamento até à entrega.

Data de ocorrência: 9 de agosto 2017
Stock-Off
11 de agosto 2017
Boa noite Exmº Sr Leonel Rocha,

Antes de mais queremos agradecer-lhe a compra efectuada e lamentar profundamente a experiência vivida. A nossa prioridade é sempre ir ao encontro das expectativas dos nossos clientes .Estamos no mês de Agosto e infelizmente metade do nosso staff encontra se de férias o que dificulta a agilidade nas respostas. Pela Informação que disponho as mensagens que são deixadas tanto no chat do nosso site como no voicemail são respondidas no máximo no dia seguinte pela manhã ( Não sei pelo facto de ligarmos de um numero anónimo a chamada possa não ter sido atendida e eventualmente desconhecer o nosso contacto)
Gostaríamos apenas e a titulo informativo de lhe dizer que o tempo que figura nos produtos é o tempo previsto de envio do nosso armazém e não de chegada a casa do cliente. A esse prazo acresce o tempo de expedição ( ex : Envio Imediato = mercadoria em armazém para envio imediato ; Envio em 3-5 dias = mercadoria prevista em armazém no período de 3 a 5 dias para envio ). Com isto queremos dizer que efectuou a sua encomenda no dia 31 e recebeu a mesma no dia 3.

No que respeita à troca do produto foi efectivamente uma falha nossa que iremos resolver amanha mesmo . Quanto ao mau serviço de transporte iremos confrontar o transportador por forma a melhorarmos o nosso serviço

MC
Stock-off - Pós Venda