S.T.P.airways-Serviços de Transportes Aéreos de São Tomé e Princípe

customerservices@stpairways.st

STP Airways - Atraso voo

22018518
Mariana Cerqueira apresentou a reclamação

No dia 09 de agosto de 2018, fui informada através de e-mail pela companhia aérea que havia uma alteração horária do voo programado para o dia 11 de agosto às 07h50 para as 14h15. Qual o meu espanto quando ao chegar ao aeroporto de São Tomé, sou informada que o avião também não ia partir à hora informada é que o avião só devia chegar por volta das 16h (informação recebida no balcão do check in). Fiquei até às 17h no aeroporto a aguardar a chegada do avião que acabou por partir já passava das 17h15. Em suma, estamos perante um atraso de quase 10 horas!
14 Fev2019
STP Airways adicionou uma resposta

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services

STP Airways está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Maria

Maria

Nao, não estamos. se houve informação previa, não se considera atraso, mas sim alteração, sendo tal legal e previsto pela legislação. O atraso foi de três horas.