STP Airways

2710-692 Sintra

customerservices@stpairways.st

STP Airways - Cancelamento do voo de regresso

Maria Carvalho apresentou a reclamação

Em 7 fevereiro adquiri uma viagem aérea ida e volta ida 23 de fevereiro e regresso a 2 de Março diretamente na agencia. Adquiri e ja liquidei o hotel para os 7 dias de estadia em sao tome e príncipe. Quando, no passado dia 14 de fevereiro fui informada que o voo de regresso tinha sido suprimido e sem qualquer informação recebo email e informar que o voo estava remarcado para o dia 4 de Março . Por imposição. Sem a preocupação de transtornos ou se tenho verba financeira para prolongar a estadia. Aguardo rápida resolução.

14 Fev2019
STP Airways adicionou uma resposta

Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.
Somos a informar e de forma a pudermos verificar a situação, que deverá enviar um e-mail para customerservices@stpairways.st , de forma a pudermos abrir e instruir um processo de reclamação correspondente.
Informamos que estamos a envidar os nossos melhores esforços de forma a evitar situações semelhantes no futuro.
Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
STP Airways,
Customer Services

STP Airways está a aguardar resposta do utilizador