58.8

STP Airways - Voo cancelado

Eurídice Do Sacramento Pequeno da Trindade
Eurídice Trindade apresentou a reclamação
13 de julho 2022
Venho, pelo presente, expor uma situação ocorrida hoje dia 13 de julho do corrente mês, no âmbito da viagem Príncipe - São Tomé, pela vossa companhia aérea.
Comprei o bilhete para mim e os meus 2 filhos para dia 4 dd Agosto e para minha surpresa hoje recebo email a avisar que o voo foi cancelado. Fui informada por um representante da STP Airways que seremos colocados no voo a seguir que nesse caso seria dia 6 e para meu espanto quando vou a agência para resolver tudo, dizem que só me podem colocar dia 20 de Agosto e terei de regressar dia 17 de Setembro. Se comprei viagem para dia 4 de Agosto por alguma razão foi.
Nessa sequência, informo que fui a única lesada e exponho também o meu desagrado pela forma como a situação foi conduzida, pois não foram atendidos os direitos dos passageiros publicitados na vossa página online, por exemplo.
Conforme o documento de direitos dos passageiros de transporte aéreo, disponibilizado na página da STP Airways, e que condensa as regras comuns para a indemnbização e a assistência aos passgeiros dos transportes aéreos em caso de recusa de embarque e de cancelamento ou atraso considerável dos voos, conforme o Regulamento n.º 261/2004, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 11 de Fevereiro de 2004.
Nenhum dos aspetos previstos foi contemplado. Face ao exposto, questiono, portanto, os meios de resposta e plano de contingências da vossa companhia, não colocando em causa, naturalmente, os motivos por que não se realizará o voo, pelos quais ninguém é responsável (logicamente). O que indago é o mecanismo de resposta e a forma como compensarão os lesados.
Grata, desde já, pela atenção ao assunto e por uma resposta da vossa parte, que aguardarei.
Data de ocorrência: 13 de julho 2022
14 de julho 2022
Exmo.(a) Senhor(a),

Acusamos a recepção da sua reclamação relativa ao assunto descrito em epígrafe, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Antes de mais, gostaríamos de salientar que estes testemunhos são, para a STP Airways, de primordial importância, em virtude de a nossa preocupação incidir na prestação permanente de um Serviço de Qualidade a todos os nossos Passageiros.

No seguimento da mesma, solicitamos que nos indique o número da sua reserva.

Aproveitamos esta oportunidade para apresentar as nossas desculpas pelos inconvenientes causados.
Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Eurídice Trindade
14 de julho 2022
O número da reserva é 4702415286395 e também 470241528639. Eu exijo que me coloquem no voo a seguir dia 6 ou vão ter que pagar os transtornos causados pelo cancelamento do meu voo. Uma vez que tenho batismo dos meus filhos dia 13 de Agosto e já comprei tudo desde roupa a espaço.
Esta resposta tem um anexo privado
18 de julho 2022
Exmo.(a) Senhor(a),

No seguimento da mesma, somos a informar que a sua reserva foi alterada, conforme solicitado.

Sem outro assunto, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.
Eurídice Do Sacramento Pequeno da Trindade
Eurídice Trindade avaliou a marca
18 de julho 2022

Fiquei muito desapontada com Stpairways mas felizmente tudo se resolveu.