Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 87.1
2 Mike Davis 71.8
3 Throttleman 71.1
Stradivarius23.9
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - App da stradivarius

Rita
Rita apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2023 (editada a 20 de fevereiro 2023)

Desde outubro de 2022 que não consigo fazer uma única encomenda pela aplicação da Stradivarius.
Tentei contactar o apoio ao cliente, na própria aplicação, e, até hoje, não conseguiram dar uma resposta ao problema e parece, honestamente, que estou a falar com um robot. Se assim for, penso que deveriam pensar mais nos usurários da aplicação e colocar algum contacto ou e-mail de apoio, pois o chat não conseguiu averiguar o meu problema até à data de hoje, daí a minha reclamação. O meu problema diz respeito ao facto de eu tentar fazer uma encomenda e dar sempre algum erro, em algum dos passos até finalizar o processo. Seja qual for o erro, nunca consigo ultrapassa-lo e acabo por nunca conseguir encomendar nada. Quando tento falar com o apoio, simplesmente informam-me que estou no mercado errado (quando estou no português) ou que não tenho nada no carrinho (quando tenho, ou não conseguiria avançar com a encomenda).
De qualquer forma, deixo, em anexo, os erros que me aparecem. Espero que alguém da equipa desta empresa me contacte ou tente perceber que anomalia tem a minha conta de usurário, pois são 5 meses a queixar-me e 0 solução.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2023
Rita
Rita avaliou a marca
20 de setembro 2023

Nada resolvido, depois de tudo.