Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.4
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Novo funcionamento "self-service"

Aguarda resposta
Catarina Dias
Catarina Dias apresentou a reclamação
7 de abril 2024
Após demonstrar descontentamento pela nova logística "self-service" adotada pela loja junto da funcionária que se disponibilizou a ajudar, a mesma indicou-nos que o cliente terá de aprender a fazer todo o processo numa futura visita à loja (comentário esse que, na minha opinião, não se adequa num bom atendimento ao cliente). A mesma funcionária também indicou que de nada serviria apresentar reclamação, visto que todas as lojas adotarão esta logística de "self-service" e que por isso seria inútil apresentar uma reclamação. Pois bem, decido ainda assim demonstrar o meu descontentamento não só por esta nova forma de atendimento ao cliente onde é o próprio que tem de fazer um serviço que deveria ser a loja a prestar, bem como, a forma como os próprios funcionários (que se apresentam igualmente bastante descontentes) estão a operar face às mudanças implementadas. De nada serve fazer-se este tipo de mudanças se nem os funcionários estão de acordo com elas, porque o cliente acaba por sentir o descontentamento dos mesmos e enquanto consumidor perde-se facilmente a vontade de comprar ou sequer visitar uma loja com este péssimo ambiente.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
Catarina Dias
Catarina Dias está a aguardar resposta da marca