Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.2
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.4
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Atitude de colaboradoras

Aguarda resposta
Beatriz Pereira apresentou a reclamação
19 de abril 2024 (editada a 22 de abril 2024)
No dia 26/03 dirigi-me à loja da Stradivarius do Alegro Sintra, já seriam cerca das 22h. Quando cheguei a loja estava vazia e apenas 3 colaboradoras. É de lamentar a atitude das mesmas durante todo o tempo que estive em loja, passo a relatar:
Assim que entrei estava cada uma no seu canto a falar alto sobre assuntos que nada tinham a ver com a loja. Vi uma peça que gostei e dirigi-me aos provadores para experimentar, enquanto experimento reparo que estão as 3 funcionárias nos provadores enquanto uma delas experimenta um artigo, relembro que as 3 estão em horário de expediente.
Saio e dirijo-me à caixa para efetuar o pagamento e, enquanto aguardo que uma delas venha até à caixa, ouço uma a dizer a outra "ai vai lá tu porque não me apetece".
A minha vontade foi simplesmente de não comprar nada porque se a colaboradora não tem vontade de ir fazer o pagamento de um cliente então certamente não tem vontade de receber no final do mês, uma vez que só tem um ordenado porque as pessoas fazem compras.
Já nem vou comentar a atitude perante todo o tempo que estive na loja: a falar alto, a rir alto, ter conversas e atitudes inapropriadas perto dos clientes.
Compreendo que tenham que se distrair durante uns minutos para descomprimir, contudo deveriam fazê-lo quando estão sem clientes em loja e, muito menos, fazerem o cliente sentir-se "mal" por estar ali.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
19 de abril 2024
Não foi no dia 04/04, mas sim no dia 26/03. Fui ver agora o talão da compra
Beatriz Pereira
Beatriz Pereira está a aguardar resolução da marca

E foi ao fim de quase 3 semanas que te lembraste de reclamar? Não tens nada para fazer sem ser desenterrar o passado?