Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.6
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Encomenda entregue pela metade

MARIA CARLORA RAMOS
MARIA RAMOS apresentou a reclamação
30 de janeiro 2024
Realizei uma encomenda na Stradivarius. Uma encomenda grande, de muitos artigos. Quando a mesma chegou fui levanta la e foi me entregue uma caixa. Achei estranho visto que a encomenda deveria trazer dois casacos sobretudos e so por si ocupam espaço. A caixa tambem dizia 1/2. Abri a caixa e verifiquei que apenas tinha os dois casacos. Voltei à loja e depois de verificar disseram que teria de reportar on line pois a encomenda foi feita da mesma fora.
Falei com a assistente Fernanda que me disse, primeiro que a encoemnda tinha saido completa do armazem e lamentavam. insisti, disse que a caixa que era nao podia trazer todos os artigos. disse que nao viu a caixa, so a foto, por isso nao podia dizer nada sobre isso. insisti e ela foi ver ao sistema e veio com a informaçao de que afinal eram duas caixas. disse que ia ligar para a loja e em tempo record disse que tinha falado com a assistente da loja e que me tinham dado duas caixas. Mentira. A mesma pessoa que me disse que so tinha uma disse depois que tinha entregue duas. a assistente fernanda nao me deu um nome, uma prova que as duas caixas foram entregues, so disse que lamentava. Para alem de ser uma encomenda de mais de duzentos euros estamos perante uma mentira e um crime. é muito grave o que aconteceu
Data de ocorrência: 30 de janeiro 2024
MARIA RAMOS
6 de fevereiro 2024
Até hoje continuo sem qualqeur solução para o caso