Vestuário Homem e Senhora
1 Salsa Jeans 89.1
2 Kiabi 72
3 Mike Davis 71.8
Stradivarius23.6
Stradivarius (Portugal) - Confecções, S.A.

Stradivarius - Entregas e devoluções nos Açores indecentes

Dorine Sousa
Dorine Sousa apresentou a reclamação
6 de julho 2022
Começo por dizer que para já, eles decidem enviar para os Açores em algumas alturas do ano e noutras simplesmente cancelam sem avisar. Se por ventura, gostar da roupa, que na minha opinião é de qualidade e for dos Açores, só pode comprá-la quando eles querem. Fiz uma encomenda como o habitual, não é a primeira vez, e por acaso um dos artigos que supostamente é do meu tamanho não me serve e tenciono devolvê-la. Não existe ponto de recolha para devoluções na Ilha Terceira, nem colaboram com algum tipo de transportadora para fazê-lo. Ou seja, ligo para a linha de apoio e o senhor, simpático e sem culpa nenhuma da gerência que a Stradivarius tem, diz-me que se eu quiser devolver tenho que pagar os transportes, porque pelos vistos o arquipélago não tem os mesmos direitos que em Portugal Continental, coisa que não consta em regulamento nenhum. O mais engraçado foi quando ele sugeriu que fosse à Ilha de São Miguel devolver em loja, como se pudesse ir de carro ou a pé. Os direitos deviam ser iguais para todas as regiões de Portugal, e os funcionários deviam ser mais informados quanto a estas questões. Eu não vou apanhar um avião para devolver uma encomenda em loja, isto é ridículo. Ridículo mais ainda é ter de arcar com custos de envio pura e simplesmente porque a minha localização geográfica não lhes favorece. Se se responsabilizam por enviar os produtos, têm que se responsabilizar caso exista a possibilidade de devolução nos primeiros 15 dias, tal como descrito na Política de devoluções.
Data de ocorrência: 6 de julho 2022