10.1
Stripe10.1

Stripe - Reembolso por efectuar

Vera Loureiro apresentou a reclamação
30 de março 2021
No dia 10/01/2021 fiz pela primeira vez uma compra na Carethy e paguei 57,59€ por três produtos através da plataforma stripe. No dia 05/02/2021 recebo um email a informar que um dos produtos estava esgotado e que me ia ser reembolsado o dinheiro desse produto através do mesmo meio de pagamento. Os 2 produtos foram entregues mas o reembolso de 8,72€ não foi efectuado. No dia 16/02/2021 questiono-os pela primeira vez a perguntar se tinham uma previsão de quando iria ser feito o meu reembolso, o qual me foi dito que o reembolso já tinha sido solicitado e que nos próximos 14 dias úteis o mesmo iria ser feito. No dia 08/03/2021 voltei a contactá-los porque o tempo já tinha passado e não tinha recebido o dinheiro. No dia seguinte responderam-me que nos próximos dias a plataforma de pagamento Stripe iria-me contactar para pedir os meus dados bancários, pois eram eles que me iriam devolver o dinheiro. Como a plataforma stripe não me contactava no dia 12/03/2021 envio o meu nome completo, IBAN e código SWIFT/BIC e no dia 15/03/2021 sou informada que já enviaram os meus dados ao Stripe. Até hoje dia 30/03/2021 não recebi o meu reembolso, até quando esta situação se arrastará? Como é que uma plataforma de pagamentos multibanco como a Stripe, não faz o reembolso devido? O dinheiro é meu, tenho de ser reembolsada pelo produto que paguei e que não recebi por se encontrar esgotado. Quando é que me fazem o reembolso dos 8,72€?
Data de ocorrência: 30 de março 2021
29 de abril 2021
Já têm alguma novidade por favor?
Vera Loureiro avaliou a marca
3 de maio 2021

Péssimo, nem se dignou a responder.