Sublime Tentação Cabeleireiros

Antonieta Lima
Antonieta Lima apresentou a reclamação
23 de setembro 2022
Bom dia.
Hoje dirigi-me ao cabeleireiro Sublime Tentação, cabeleireiro onde já fui por diversas vezes, mas hoje o atendimento foi péssimo.
O serviço que marquei foi um banho e confiei que a cor do banho seria a cor que estaria registada na última visita, quando fiz madeixas para clarear o cabelo. A verdade é que essa cor do último banho, que fazia sentido para a cor das madeixas claras, não foi registada, e o banho que me fizeram foi de uma cor escura e não de uma cor clara. Assim, estou com o cabelo escuro, cor que não faz qualquer sentido quando se tem madeixas claras, aliás as madeixas "desapareceram".
Para além disso, a aplicação do banho foi descuidada, sendo que salpicou para a camisola, estragando-a. E como se não bastasse, ao lavarem o cabelo, após o tempo de banho, molharam-me toda, tendo levado um banho no sentido literal.
A equipa que hoje se encontrava a trabalhar não era a equipa habitual, sendo que a de hoje era péssima.
No final paguei 29,90 euros por algo que não queria, por um péssimo atendimento.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2022
Boa tarde D. Antonieta

Os nossos respeitosos cumprimentos

Registamos a sua reclamação e no sentido de obter mais informações da mesma, agradeciamos que nos informasse qual o salão em o serviço aconteceu!

Obrigado

Ficaremos a aguardar a Sua prezada resposta
Antonieta Lima
27 de outubro 2022
Boa tarde.

Foi no vosso salão em Vila Nova de Gaia, na Av. Republica.

Obrigada pela resposta.