El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Supercor - Encomenda

Eugenia Lourenco
Eugenia Lourenco apresentou a reclamação
7 de maio 2020
No passado domingo (4 de maio), efetuei online uma encomenda nos Supermercados do El Corte Inglés (Lisboa), pedido com o número 2020010990667, cuja entrega estava marcada para o dia 06/05/2020 no período entre as 15h e as 17h e cujo pagamento foi efetuado através de autorização de débito com cartão de crédito.

Por não ter sido entregue no período combinado nem ter recebido, estive em contacto telefónico com os serviços entre as 19h e as 21h do dia 6/05 para perceber o que se passava com a encomenda e quando a mesma me seria entregue. Como, dos diversos contactos efetuados com várias pessoas, nem sequer me davam uma resposta coerente e uniforme, acabei por cancelar a encomenda telefonicamente, tendo recebido esse pedido de cancelamento supostamente uma das responsáveis pelo Supermercado.

Recusaram-se dar-me ou enviar-me um comprovativo do cancelamento, alegando estarem impedidos de o fazer e remeteram-me para o departamento financeiro (que só poderia contactar no dia seguinte, em virtude do adiantado da hora, cerca das 21h30), que também nada resolveu e alegou nada poder fazer. Da consulta ao vosso site, verifico que a minha encomenda se encontra como 'entregue', quando deveria constar 'cancelada'.

No dia de hoje (7 de maio), estou desde as 9:30h da manhã a tentar falar com alguém que me confirme e envie um comprovativo do cancelamento para que tenha a certeza da não ativação indevida do débito no cartão de crédito. Até agora, ninguém me respondeu ou me soube dar uma resposta.

Fiz várias chamadas, fui transferidas entre secções não sei quantas vezes, e por 2 vezes desligaram o telefone, pura e simplesmente.

E tudo o que quero é um simples comprovativo de cancelamento de uma encomenda.
Data de ocorrência: 7 de maio 2020
Supercor
7 de maio 2020
Estimado Sr/Sra Eugenia Lourenco

Serviço de Atenção ao Cliente
Eugenia Lourenco
Eugenia Lourenco avaliou a marca
6 de novembro 2020

Muito má gestão de pedidos online.