Supercor

El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

Recomenda esta marca?

1
0

Partilhar esta página


Supercor - Encomenda online para entrega a domicilio

Resolvida
37692220
181
0 gostos
Manuela Carneiro apresentou a reclamação

No dia 14/03/2020 fiz uma encomenda no supermercado de Lisboa online para entrega a domicílio no dia 20/03/2020. Recebi o email de confirmação e a informação sobre a encomenda ficou disponível na minha conta online.
Durante toda a semana enviei 2 emails para confirmação, sem qualquer resposta. No dia 20/03/2020, como a conta online continuava a informação "em preparação", desconfiei que não iriam entregar e nem efetuar qualquer contacto.
Tentei contactos telefónicos durante toda a tarde, para o número disponibilizado online, cuja chamada é paga no valor de 0,52€. Suportei o custo algumas vezes para ouvir apenas a gravação automática.
Infelizmente não me efetuaram a entrega, não me contactaram a informar nem por email e nem por telefone e nunca me atenderam a chamada. Quando no dia seguinte, hoje, liguei para a loja, a central de segurança, passou a chamada ao supermercado, mas não obstante as inúmeras tentativas, nunca ninguém atendeu.
Estava a contar com os produtos, sobretudo alimentares. Sou profissional que todos os dias continuo a trabalhar nesta fase e em dobro, com grande risco de contaminação. Não considero justificável o aumento do volume de trabalho, porque também vivo essa realidade e tudo faço para honrar a minha profissão e as pessoas que dependem da minha atividade.
Não esperava este comportamento do El Corte Inglês perante os seus clientes.
Espero que os Portugueses sinalizem estas empresas que, nas fases em que mais precisam lhes estão a falhar, para na fase seguinte deixarem de nelas confiar. Assim eu farei.
Esta é a primeira vez que faço uma reclamação quer neste site quer em livros de reclamações. Confio nas empresas e orgulho-me de dar sempre o beneficio da duvida antes de reclamar. Criei hoje esta a conta no Portal da Queixa para reclamar de uma empresa em quem confiei e fui cliente durante anos.
Estou profundamente desapontada com o que considero falta de organização, profissionalismo e responsabilidade social.
Manuela Carneiro
21 Mar2020
Supercor adicionou uma resposta

Estimado Sr/Sra Manuela Carneiro

Informamos que a sua comunicação foi submetida ao departamento correspondente, de modo a ter o nosso melhor seguimento e ir de encontro às suas expectativas com a maior brevidade.
Sempre que necessitar de entrar em contacto connosco, poderá fazê-lo directamente através de servico_clientes@elcorteingles.pt.
Sem outro assunto, aproveitamos para apresentar os nossos sinceros cumprimentos.

Serviço de Atenção ao Cliente

24 Mar2020
Manuela Carneiro editou a reclamação
26 Mar2020
Manuela Carneiro alterou o estado para Resolvida
26 Mar2020
Manuela Carneiro avaliou a marca

8/10

Sim

Voltaria a fazer negócio?

Eu sempre gostei do El Corte Inglês mas fiquei obviamente dececionada por este evento que não correu bem. Era uma marca em quem confiava e não voltará a ser igual.

Esta reclamação foi considerada como resolvida

Comentários (0)