49.2

Surprice Car Rentals - Aluger de viatura

Haus Schmitta A
Haus A apresentou a reclamação
7 de novembro 2023
Exmos Senhores, venho por este meio pedir a vossa ajuda uma vez que estou na Suiça e reservei uma viatura do dia 25 de Setembro ao dia 16 de Outubro, fiz a pagamento da respetiva viatura e respetivo seguro, no entanto quando cheguei ao aeroporto, esperei quase 1 hora pela companhia de aluger, no em entanto quando apareceu alguém levou-nos para onde têm os escritórios e respetivos carros.

O senhor fez o favor de me dizer que eu teria 3 opções tais como podem ser verificadas na folha que está escrito á mão:

Ou pagava 567 euros ou 304.50+300+300 ao qual não o recebia de volta ou deixar um depósito de 1845 euros para que pudesse levar o carro. Entretanto eu disse ao senhor que já tinha pago tudo e que para caução eu dei uma carta de crédito.

Entretanto o Senhor disse que se eu não pagasse não me dava a viatura. Chateei-me e disse que gostaria que me levasse de volta para onde me apanharam.

Levaram-me de volta para o aeroporto e aí apanhei o metro e de seguida o transporte publico para Oliveira de Frades distrito de Viseu.

Tinha a minha esposa e o meu neto de 7 meses comigo ao qual me causou muito transtorno uma vez que passei 21 dias em Portugal a andar a pé de autocarro e de taxi.

No entanto de volta á Suiça requeri o dinheiro de volta na carta de crédito, uma vez que não levei o carro e a companhia nada fez para que o pagamento não fosse efetuado.

Agradecia apresentar queixa contra esta companhia e gostava que me fosse dada uma indemnização pelos incómodos causados.

Fico á espera que possam agir contra a empresa uma vez que esta mesma é uma fraude.

Sem outro assunto de momento.

Cumprimentos

José Maria de Sá Pereira
Data de ocorrência: 7 de novembro 2023
9 de novembro 2023
Caro Haus Schmitta A, obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

De acordo com a informação em sistema, cliente não leu e nem estava a par dos termos acordados e aceites com o Operador Online de reserva e de acordo com os papéis do voucher ao que localmente apenas procedemos de acordo com o acordado com o Operador.

Cliente recusou bloquear franquia e recusou pagar proteção completa ou redução de franquia localmente dadas as condições contratuais para que se possa entregar viatura e ao que não teve a melhor atitude com os colegas, abandonando por si as instalações.

Mais se informa que não tendo levado viatura a nossa entidade nada cobra ao cliente ao que deverá reclamar ao seu Operador de reserva para a devida solicitada devolução.

Caso ainda existam duvidas em relação ao mesmo e depois de devidamente inteirada dos seus termos de reserva, poderá nos enviar email para customercareportugal@surpricecars.com que colegas estarão há sua inteira disposição.

Muito obrigado.

9 de novembro 2023
Pois é vocês fazem as fraudes e saem impunes, uma vez que não fui eu que fiz as asneiras mas sim vocês, afinal de contas quando se reseva uma viatura e se paga o respetivo aluger e respetivo seguro é o quê.
Vocês enganam as pessoas co estas fraudes e tentam-se desculpar sempre como sendo os outros a errar.
Fique sabendo que não fui eu que recusei pagar nada vocês é que são uns * PROIBIDO * e no final querem ficar bem que é para continuarem a enganar as pessoas.
eu paguei como ser visto em anexo Chf 154.64 + 63.84 pelo respetivo seguro, mas enfim cambada de * PROIBIDO * que vocês são.
SEmpre que eu puder direi o piorio da vossa empresa .
Espero que vocês paguem pelas vossas trafulhices e não coloquem isto como resolvido porque eu não deixo, fiz queixa na DGC contra vocês e mantanho a minha queixa.
Continuem a enganar as pessoas e é assim que temos uma bom Portugal, quem rouba sai sempre impune.
Caro Haus Schmitta A,

Obrigado pela sua resposta.

Tal como informado da nossa parte foi tudo efetuado de acordo com os termos acordados entre cliente e seu Operador de reserva online ao que será ao mesmo que deverá direcionar a sua reclamação de modo a que tenha o devido feedback do mesmo, não se fiabilizando no que lhe reportamos.

Cliente no entanto deverá estar a par do acordado e das condições de seguros online (seguros reembolsáveis em caso de dano mas que não cobrem a franquia local a ter que deixar pre-autorizado em cartão de crédito).

Está no seu direito de fazer reclamação a quem achar necessário e estaremos há disposição para facultar toda a informação a qualquer entidade do foro.

Sem mais nada a acrescentar.

Muito obrigado.

10 de novembro 2023
Isto é tudo uma cambada de trafulhas que querem sempre livrar as costas e mandar a batata quente para a boca de outro, eu fui consultar os pagamentos da minha carta de crédito e vi que no dia 06-09-2023 foi feito um pagamento de 218.50 á empresa ET CAR HIRE e eu gostaria de perguntar quem é esta empresa á qual foi paga este montante,
Agradeço uma resposta breve a esta questão

Cumprimentos
José
Bom dia caro Sr José,

Obrigado pela sua resposta.

Pelo verificado no número do voucher facultado anteriormente (PT791938860) a sua reserva foi efetuada com o Operador "Cartrawler" ao que deverá ter também os seu contactos na sua confirmação de reserva.

10 de novembro 2023
Pois é agora empurram de uns para os outros mas na hora levam o dinheiro e nada mais, mas quando há algum problema a culpa é sempre dos outros, metam-se de acordo uns com os outros e aceitem as vossas trafulhices e não façam as pessoas pagarem pelos vossos erros.
Por isso agradecia que me fosse devolvido o meu dinheiro e que pagassem por todo transtorno causado.
Não retiro a queixa enquanto isto não estiver resolvido, podem dar 1001 explicações, mas alguém tem que ser responsabolzado pelos danos causados.
10 de dezembro 2023
Gostaria de deixar bem claro que o montante pago já foi recebido de volta na carta de crédito, faltando receber a respetiva indmnização, uma vez que por causa destes mesmos passei 21 dias em Portugal com a esposa e um bebé de 7 meses andando de taxi, a pé e de transportes públicos.
Por este motivo agradecia que me fosse paga a respetiva indemnização.
Apenas receba esta indmnização darei a queixa como terminada, até lá mantenho tudo.
Haus Schmitta A
Haus A avaliou a marca
11 de dezembro 2023

Para quem queira alugar viatura, livrem-se desta companhia