50.9

Surprice Car Rentals - Falha no atendimento e prejuizo ao cliente

Samuel Vilela apresentou a reclamação
26 de março 2023
Prezados responsáveis da SurpriceCar,

No dia 23-03-2023, tive uma experiência extremamente desagradável ao utilizar os serviços da vossa empresa. Ao chegar no aeroporto, aguardamos por mais de 1 hora por uma van para nos levar até a locação. Quando finalmente chegamos, enfrentamos diversos problemas que causaram muito transtorno.

Inicialmente, tentamos utilizar o cartão de crédito para efetuar o pagamento da locação, porém, o sistema não aceitou e fomos obrigados a efetuar um depósito caução no débito. Além disso, fomos informados que precisaríamos contratar um seguro adicional, o que aumentou consideravelmente o valor da locação.

Por fim, para nossa surpresa, o carro que havíamos reservado não estava disponível. O único veículo disponível era de categoria inferior, mas fomos informados que teríamos que pagar o mesmo valor que havíamos acertado pelo carro reservado, que era de uma categoria superior.

Diante de tudo isso, sentimos que fomos lesados e que não tivemos uma experiência satisfatória como clientes da SurpriceCar. Esperávamos um serviço de qualidade e respeito ao consumidor, mas o que encontramos foi o oposto.

Por isso, esperamos que a empresa tome as devidas providências para sanar esses problemas e oferecer um atendimento mais justo e adequado aos seus clientes. Aguardo um posicionamento da empresa em relação a essa situação.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 23 de março 2023
29 de março 2023
Caro Samuel Vitela, obrigado pela sua avaliação a qual mereceu a nossa maior atenção.

Cabe há priori informar que os termos e condições são aplicados e aceites entre cliente e Operador online com quem reserva ao que neles constam todas as informações mencionadas e standardizadas a todos os Operadores, pelo que localmente a locadora apenas se reserva ao facto de aplicar as condições aplicadas há reserva recebida pelo Operador para que a reserva possa prosseguir de acordo.

A chegada tardia do shuttle dever-se-á a chegadas fora do horário estipulado de reserva e não informado antecipadamente.

Por favor, ajude-nos a validar sua avaliação, indicando o número da sua reserva sempre e enviando um email para o endereço abaixo: customercareportugal@surpricecars.com

Sinceros cumprimentos
Surprice Car Rentals Portugal