49.2
2 Sixt 80.3
3 Auto Europe 78.8
Surprice Car Rentals49.2
Surprice Car Rentals Portugal

Surprice Car Rentals - Fui roubado pela surprice car rentals - porto e pela carjet

Simayr Pereira
Simayr Pereira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2023
Fui roubado pela Surprice Car Rentals - Porto e pela Carjet, caindo em um golpe de aluguel de carro pela internet. Dia 13/02/2023 fiz uma reserva de um aluguer de carro no valor de 159,60 Euros, para 15 dias, já com seguro incluso pelo site da Carjet, para ser retirado na Surprice do Porto as 20h do mesmo dia, porem ao chegar no local minutos antes do combinado o atendente me informou que eu deveria passar um cartão de credito no valor de 2,460.00 € como calção para retirar o carro. Não foi informado no momento da reserva que deveria ter um cartão com todo este limite disponível, e por este motivo o atendente me informou que não iria dar continuidade atendimento e que o valor do aluguer não seria devolvido. Enviei um e-mail para Carjet pedindo cancelamento no mesmo momento, ainda dentro da empresa Surprice e as 20:04h chegou a resposta me informando que não poderiam proceder com o cancelamento. Nunca me senti tão lesado, além do valor roubado sai da empresa sem um veiculo, de noite, com a família e malas e tive que desembolsar novos valores para meu transporte. Gostaria de dar -10 estrelas e muito menos se pudesse!
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2023
18 de fevereiro 2023
Caro Simayr Pereira, obrigado pelo seu feedback ao qual novamente mereceu a nossa maior atenção como já feito noutras plataformas.

Como informado a sua reserva foi feita e aceite os termos com um Operador online (Carjet) ao qual Surprice Car Rentals Portugal localmente apenas fornece a viatura e aplica os termos de reserva do Operador para que a a viatura possa ser devidamente entregue ao cliente de acordo, novamente, com as condições de reserva entre cliente e Operador online. Toda a informação exposta pelo cliente referente a franquias e cartão de crédito para pré-aprovação de depósito estão subjacentes nos termos e condições acordados com o seu Operador e de onde recebe as mesmas na sua confirmação de reserva.

Seguros de Operador, são seguros do Operador e não são seguros feitos localmente o qual não retiram o facto do cliente ter que deixar o devido montante da franquia pré-autorizado no cartão de acordo também com a informação expressa na sua confirmação de reserva recebida pelo Operador.

Localmente se o cliente não reúne as devidas condições aceites com o Operador a Surprice apenas dá as devidas opções locais para que a reserva possa seguir.

No caso de pagamentos efectuados se a reserva localmente é cancelada por não reunir as condições contratuais aceites com o seu Operador de reserva, Surpirce Car Rentals Portugal não lhe cobra nada do aluguer e muito menos do cancelamento do mesmo ao qual essa situação terá que ser verificada entre Operador e cliente dado que a reserva é do mesmo e é ao mesmo que o cliente pagou inicialmente. Por favor, ajude-nos a validar sua avaliação, indicando o número da sua reserva. Por favor envie-nos um email para o endereço abaixo: customercareportugal@surpricecars.com

Muito Obrigado,

Sinceros cumprimentos.