51.1
Surprice Car Rentals51.1
Surprice Car Rentals Portugal

Surprice Car Rentals - Incumprimento de contrato

francisco luis caixeirinho
francisco caixeirinho apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2022
Aluguei carro na referida empresa no dia 20 de Setembro 2021que me foi entregue com o deposito a 3/4. Fiz menção ao facto tendo recebido como resposta que era pratica habitual da firma. Tive de entregar o carro com o deposito cheio por ser impossível controlar os 3/4 e alertei a empresa do sucedido, recebendo como resposta que não haveria lugar a reembolso de combustível não utilizado. Pedi livro de reclamações que me foi negado tendo sido remetido para um e mail interno. Apresentada a reclamação obtive a mesma resposta apesar de no contrato constar " será lhe dado o tanque cheio de combustível e será solicitado que o devolva cheio" Exigi o livro físico de reclamações, relatei o sucedido, não tendo obtido quaisquer resposta até hoje.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2022
22 de fevereiro 2022
Caro Francisco Caixeirinho,

Obrigado pelo seu feedback ao qual tomámos a devida tenção.

É sempre nosso intuito tentar entregar as viatura com o combustível no topo para a maior comodidade do cliente, mas e derivado ao grande fluxo de cliente por vezes o mesmo não é possível e isso está salvaguardado nos termos e condições gerais enviado a todos os Operadores Online.

O procedimento é geral e feito de acordo com os termos da reserva online com quem o cliente reserva e concorda:

Ponto 10 - Não se encontra incluído:
b) Perda de chaves, perda de documentos, danos nos pneus, jantes, vidros, espelhos retrovisores,
embraiagem, interior do veículo, pneus furados, parte inferior do veículo, combustível, etc.
Ponto 17 - Política de Combustível:
a) A política de combustível é a ‘same-to-same’ (devolução do veículo com a mesma quantidade
de combustível com que foi entregue).
b) Se o veículo for devolvido com uma quantidade de combustível inferior aquela que continha
quando entregue, o cliente será cobrado pelo combustível em falta com base nos preços em vigor
nos postos de gasolina.

Agradecemos todos os comentários, em todos os aspetos, porque temos todo o interesse em obter o máximo feedback sobre os nossos serviços e os nossos colaboradores.

Mas, por favor, mantenha o contacto através do endereço de email customercareportugal@surpricecars.com em caso de duvidas adicionais.

Muito obrigado,

Sinceros cumprimentos.
#staysafe
Surprice Cars Portugal
24 de fevereiro 2022
A idoneidade de uma empresa e satisfação do cliente mede se pelas suas ações. No caso presente é manifesta a sua má fé. Ou seja: nas condições gerais Surprice que me foram facultadas pela Carjet , na politica de combustível esta mencionado "Ser-lhe-á dado o caro com o tanque cheio de combustível e será solicitado que o devolva cheio", como se pode verificar em anexo. Online no ponto 18 (e não 17) a) "A politica de combustível não é "same-to same" como respondeu a empresa mas sim "full to full" (alteram as palavras porque lhe dá jeito). Era impossível calcular a quantidade de combustível gasto visto a viatura não ter sido entregue com deposito cheio. Considero que a falha partiu da empresa que não cumpriu não entregando a viatura com o deposito cheio. Na minha opinião é uma empresa que não recomendo e pouco interessada em resolver problemas surgidos pelas suas falhas . É uma empresa que tenta resolver os problema usando a má fé.
11 de março 2022
Continue sem resposta, o que mostra a falta de profissionalismo e interesse em resolver os problemas dos clientes. No meu caso é um problema surgido por uma falha da parte da empresa como relatado mais acima. Além disso, nem sequer têm NIF para apresentar queixa no livro de reclamações eletrónico.
Continue aguardar resposta.
Boa tarde caro Francisco Caixeirinho,

Tal como informado por aqui foi-lhe facultado os termos gerais do propósito demonstrado pelo que a sua insatisfação até deveria ser sim manifestada mas para com o Operador de reserva online efetuada.

Foi-lhe ainda informado que comunicação futura será através do customercareportugal@surpricecars.com para que a situação possa ser revista entre Operador, cliente e locadora e devida informação transmitida ao cliente.

Sinceros cumprimentos.
Surprice Car Rentals Portugal
11 de março 2022
É fácil responder com o jogo do empurra. Quis resolver diretamente com a agência física que me entregou o carro, empurraram logo entregando-me um email (info@internationalcar.pt) para expor a situação. Relatei o sucedido mas o problema ficou por resolver por isso decidi expor neste portal mas a resposta continua a mesma: "o jogo do empurra". Quem deveria ter resolvido o assunto deveria ter sido a agência que me entregou o carro visto ter sido ela a primeira a falhar ao não me entregar o carro com o depósito cheio como previsto nas suas condições gerais.
8 de abril 2022
A falta de interesse em responder e ou resolver o problema por parte da empresa só prova que não é de confiança ,é desonesta e nada profissional. Continuo à espera de uma solução.
francisco luis caixeirinho
francisco caixeirinho avaliou a marca
7 de março 2023

Pessimo atendimento burla aos incautos clientes , nao cumprem o próprio contrato