49.2
Surprice Car Rentals49.2

Surprice Car Rentals - Pagamento duplicado

Caio Jesus apresentou a reclamação
4 de agosto 2023
Fiz a reserva número DYI-73581282 pela Doyouitaly, com pagamento antecipado, para o aluguel de uma viatura no aeroporto de Turim-Itália através da empresa Surprice. Ao chegar lá o atendente disse não ter encontrado minha reserva e o respectivo pagamento. Mostrei a reserva impressa e o comprovativo de pagamento (em anexo). O atendente ligou para seu chefe e disse que faria uma nova reserva (número TRN 1306) sem que eu precisasse pagar novamente (como é óbvio).

Infelizmente não foi o que aconteceu, pois ao devolver o carro (em perfeito estado) a Surprice descontou do caução deixado através do meu cartão de crédito a nova reserva feita pelo atendente no primeiro dia. Desde que observei o desconto em meu cartão (dia 17/07) estou tentando resolver o problema causado pela Doyouitaly e Surprice sem sucesso.
Data de ocorrência: 17 de julho 2023
5 de agosto 2023
Caro Caio Jesus, obrigado pelo seu feedback mas não o poderemos aceitar como válido dado que está a reportar uma situação para o portal inválido ao qual lhe solicitamos que retire o mencionado e o faça através da plataforma correta.

Aqui é única e exclusivamente para situações de reservas na Surprice Car Rentals em Portugal e cliente reporta situação de Itália que em nada tem a ver com a nossa entidade, para além de que se queixa mais precisamente também do Operador online com quem reservou e não a locadora em si. Por favor, numa de lhe tentar direcionar para o devido local deverá enviar email para: customercare@surpricecars.com

Sinceros cumprimentos.
7 de agosto 2023
Bom dia! Infelizmente ainda não retirarei a queixa, pois entendo que meu prejuízo está sendo causado pela empresa Surprice (uma vez que a cobrança duplicada foi feita pela Surprice na Itália), independente de qual filial for. Eu venho tentando resolver este problema por diversos canais, sem sucesso... sinto-me profundamente enganado e ofendido, pois cumpri com todas as minhas obrigações e vocês parecem fazer pouco caso!

Portanto, solicito a intervenção direta de vocês na resolução do meu caso, pois, acima de tudo, sou um cidadão português. Att
Bom dia caro Caio Jesus,

Conforme informado aqui trata-se apenas da Surprice Car Rentals Portugal, franchisado em Portugal que em nada tem a ver com a entidade mencionada, portanto para tal solicitamos que retire a sua queixa deste local dado que trata-se de uma empresa em nada a ver com filiais em Itália e coloque a sua reclamação no diretório correto.

Podemos desde logo facultar-lhe o número direto da Surprice Car Rentals (main office) 0032 302810330025 ou o email customercare@surpricecars.com que responderá sobre a entidade que reclama. Aqui trata-se apenas de um franchisado em Portugal.

Cumprimentos.
Bom dia caro Caio Jesus,

Cumprimentos.
Caio Jesus avaliou a marca
21 de agosto 2023

Mesmo sendo a filial de Portugal, esperava mais sensibilidade da empresa.