50.9
Surprice Car Rentals50.9

Surprice Car Rentals - Surprice car n.m

Frederico Nunes apresentou a reclamação
7 de janeiro 2024
Tentei alugar um carro no dia 28 e 29 Dezembro 2023, no dia 28/12 escolhi o carro fiz o pagamento com o cartao de credito, passado umas horas recebo um email por parte da surprice car a cancelar por falta de veiculos disponíveis.
No dia 29 tentei novamente alugar um carro na surprice car recebi um email com o voucher . Tento abrir o voucher estava em branco, contactei a surprice car para perceber o porquê e disseram -me que provavelmente foi cancelado.
O probema é k a surprice car levantou o dinheiro do meu cartão um levantamento no dia 29/12/2023 e outro no dia 4/13024 referntes as duas reservas ,quando deviam cancelar o cobrança.
Ja tentei varias vezes contactalos mas sem respostas concretas . Dizem k fui uma operadora mas os nome na cobrança é da surprice car
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2024
10 de janeiro 2024
Caro Frederico Nunes, obrigado pelo seu feedback o qual mereceu a nossa maior atenção.

O sucedido pelo que informa foi com o Operador online Surprice Cars o qual deve remeter a sua reclamação para o email customercare@surpricecars.com.

Nós representamos a Surprice Cars localmente em Portugal mas se as reservas canceladas pelo Operador terá sido por falta de disponibilidade.

No caso e se viatura não entregues localmente, da nossa parte nada é cobrado ao que como informado deverá solicitar as devidas satisfações ao Main Office Surprice Cars que terá sido dai que a cobrança foi efetuada.

Muito Obrigado e ao seu dispor para eventuais duvidas,

10 de janeiro 2024
Ainda nao resolveram nada.
Têm que me devolver o meu dinheiro para ficar resolvido.
Boa tarde caro Frederico Nunes,

Obrigado pelo seu feedback.

Tal como lhe foi informado terá que direcionar a sua reclamação para o Operador dado que nós somos apenas os representantes em Portugal (locadora que fornece a viatura) e ao que da nossa Entidade em Portugal nada lhe cobrou.

Quem lhe terá cobrado terá sido o Operador Surprice Cars tal como a imagem que facultou indica (www.surpricecars.com).

Por favor direcione a sua situação diretamente para a Entidade mencionada (email da Entidade: customercare@surpricecars.com)

10 de janeiro 2024
Ainda nao esta resolvida .
Nem obtive resposta
Boa tarde caro Frederico Nunes,

Obrigado pelo seu novo feedback.

Então no caso deverá insistir com a entidade em questão e direcionar esta sua reclamação para eles e não para este portal.

Cabe informar que com a nossa entidade nem número de confirmação de reserva terá dado que pelo que informa a reserva não foi aceite pelo Operador na falta de disponibilidade o que torna injusto o feedback direcionado para nós pelo que não o tivemos como cliente em Portugal.

Por favor direcione para o mesmo para o email já lhe facultado ou se por eventualidade lhe foi atribuído na altura um número de confirmação pelo Operador, informe-nos para que possamos reencaminhar a situação para eles de modo a facilitar a sua comunicação com o intermediário.

Surprice Car Rentals PORTUGAL
11 de janeiro 2024
Desde do dia 30 /12/2023 , que estou a enviar e-mail para customercare@surpricecars.com.
E nao ha meio de me devolver os 410 EUROS
E nao ha meio de me devolver os 410 EUROS
Bom dia caro Frederico Nunes,

Obrigado pelo seu feedback.

Tal como informado não somos nós (locadora em Portugal) mas sim o Operador de reserva (sediado na Grécia).

Tente um contacto direto para a central do mesmo e exponha a sua situação. Contacto do Operador Surprice Car: (0032) 302810330025

Cumprimentos.

Frederico Nunes avaliou a marca
29 de fevereiro 2024

Muito fraca . Tive que accionar o seguro do cartão de credito para reaber o meu dinheiro