Swappie Marca Recomendada
81.7
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Bateria do telemóvel

Luana Tomé
Luana Tomé apresentou a reclamação
2 de maio 2023
Boa tarde. Comprei um iPhone XS, porém em estado bom e fiz a escolha da bateria Nova. Hoje eu recebi o telemóvel e quando fui verificar a capacidade máxima da Bateria, veio-me a informação que está bateria não tem uma capacidade máxima porque a peça é desconhecida. Poderiam por favor me dar uma satisfação? Eu optei por uma bateria nova, e não estou entendendo Porquê que me veio esta informação.
Data de ocorrência: 2 de maio 2023
2 de maio 2023
Estimado cliente, Luana Tomé.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 92322123, no dia 2023-05-02, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para contactar-lhe o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Swappie
Olá Luana,

Lamentamos o transtorno causado com o seu iPhone XS adquirido na Swappie. Agradecemos por nos trazer a sua preocupação e gostaríamos de esclarecer a situação.

O seu iPhone pode apresentar a mensagem "Não é possível verificar se este iPhone tem uma bateria Apple genuína" porque instalámos uma nova bateria compatível no seu dispositivo, em vez de uma bateria original. Isto não significa que a bateria esteja defeituosa ou precise ser trocada; optámos por utilizar peças de substituição de alta qualidade que passaram no nosso rigoroso processo de controlo de qualidade e funcionam tão bem quanto as originais.

Quanto à capacidade máxima da bateria, a mensagem que está a ver é uma consequência da utilização de uma bateria compatível, e não de uma bateria genuína. Ainda assim, pode ficar descansada, pois a bateria instalada no seu iPhone XS é nova e passou pelos nossos testes exaustivos.

Relembramos que a mensagem desaparecerá do ecrã principal e do centro de notificação em 4 dias e do menu de Configurações em 15 dias. Para mais informações, consulte o nosso centro de ajuda em: https://help.swappie.com/pt/mensagem-importante-B1en9lCgs

Se ainda tiver dúvidas ou preocupações, por favor, não hesite em contactar-nos através do email info@swappie.com. Estamos à sua disposição para ajudar e assegurar a sua satisfação.

Atenciosamente,
Luana Tomé
Luana Tomé avaliou a marca

Sim

Ver perfil de
2 de maio 2023

Porque, não sendo a Swappie Centro de Assistência Autorizado Apple, colocou uma bateria de "linha branca". Logo não sendo original, não indica.