Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Envio de telefone errado

Adriana
Adriana apresentou a reclamação
21 de março 2024
Efetuei a compra de um iphone 13 mini rose excelente. Recebi o mesmo e acabou caindo e partiu um mínimo pedaço. Enviei para garantia e eles ofereceram um valor abaixo do esperado. Pedi que me enviassem o telemóvel de volta e para minha surpresa me enviaram um iphone 13 normal azul e todo partido.
Espero uma resposta, pois o telemóvel que comprei estava em excelente estado. Foi um engano terrível. Me sinto extremamente lesada.
Data de ocorrência: 21 de março 2024
21 de março 2024
Estimado cliente, Adriana.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109784924, no dia 2024-03-21, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para contactar-lhe o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Swappie
25 de março 2024
Olá Adriana,

Pedimos desculpa por qualquer incómodo causado e por um eventual erro da nossa parte.

Pedimos que entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente (info@swappie.com) com as seguintes informações:

- O seu número de garantia ou de processo de venda
- Número IMEI do telemóvel recebido

Aguardamos o seu contacto para resolver o problema o mais rapidamente possível.

Adriana
3 de abril 2024
Enviei o telefone e foi recebido na quarta-feira dia 27/03 e até hoje estou sem resposta se terei o telefone de volta ou o reembolso. Estou há 15 dias sem o telefone e sendo lesada por isso. Eu exijo uma solução e posicionamento.
10 de abril 2024
Olá Adriana,

Lamentamos profundamente a situação ocorrida. Após revisão do caso, decidimos proceder com o reembolso. Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente e qualquer transtorno causado. Estamos comprometidos em resolver esta questão de forma rápida e satisfatória. Se precisar de mais assistência ou tiver outras questões, por favor, não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente.

Os melhores cumprimentos,