Swappie Marca Recomendada
82.5
Swappie Oy
  • A Swappie é a empresa líder europeia de compra e venda de iPhones recondicionados.

• Itämerenkatu 3 A, 00180 Helsínquia, Finlândia
  • info@swappie.com

Swappie - Telemóvel e reembolso não recebidos

Jossilene Gomes apresentou a reclamação
25 de março 2024 (editada a 25 de março 2024)
Assunto: Reclamação e Pedido de Reembolso Urgente

Caro(a) Swappie

No dia 11 de março de 2024, realizei uma compra através do vosso website com o número de encomenda PT1718562201, onde estava claramente indicado um prazo de entrega de 3-5 dias. No entanto, após receber o email de confirmação da encomenda, constatei que o prazo de entrega foi alterado para 7-9 dias.

Apesar das minhas tentativas de contacto e das reclamações feitas, até o momento, não recebi qualquer resposta concreta sobre o paradeiro da encomenda. Inclusive, entrei em contato com a transportadora (DHL) e não obtive informações úteis sobre o estado da entrega.

Diante dessa situação, exijo o reembolso do valor pago, uma vez que já se passaram muitos dias desde a compra e continuo sem receber o produto. É injusto que como consumidor esteja a ser prejudicado por uma questão entre a Swappie e a DHL, sem acesso ao dinheiro e ao telemóvel.

Para vossa referência, envio os detalhes da minha compra contidos na fatura:

- Número de Encomenda: PT1718562201
- Data de Encomenda: 11 de Março de 2024
- Produto: iPhone 11 Pro Max 64GB Prateado, Excelente, Bateria Standard
- Quantidade: 1
- Preço Total: € 413,99

Aguardo uma resposta urgente e a confirmação do reembolso. Caso contrário, serei obrigado(a) a recorrer a medidas adicionais, incluindo a apresentação de queixa às autoridades competentes e a procura de assistência junto de entidades reguladoras ou órgãos de defesa do consumidor.

Agradeço a vossa atenção e cooperação nesta matéria.

Jossilene Silva
Data de ocorrência: 25 de março 2024
25 de março 2024
Estimado cliente, Jossilene Gomes.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 109908024, no dia 2024-03-25, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável. Encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para contactar-lhe o mais breve possível.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Swappie
25 de março 2024
Espero resolver esse problema com urgência, visto que estou impossibilitada de comprar outra telemóvel
Prezada Jossilene Silva,

Agradecemos pelo seu contato e lamentamos profundamente pelo transtorno causado devido à situação da sua encomenda.

Confirmamos que recebemos a sua queixa através do nosso serviço de apoio ao cliente e estamos tratando este assunto com a máxima urgência.

Atualmente, estamos em contato direto com a transportadora responsável, a DHL, para obter informações precisas sobre o estado da sua entrega. Entendemos a sua frustração e queremos assegurar que estamos empenhados em resolver esta questão o mais rapidamente possível.

Uma investigação foi aberta com a DHL para determinar o paradeiro exato da sua encomenda. Assim que tivermos atualizações relevantes sobre o progresso dessa investigação, entraremos em contato imediatamente para informá-la.

Entendemos a importância deste assunto e estamos comprometidos em garantir a sua satisfação como nossa cliente. Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver este problema.

Por favor, não hesite em nos contatar caso tenha alguma dúvida adicional ou se necessitar de mais assistência. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,
26 de março 2024
Ainda não recebi nenhum esclarecimento por parte da DHL, e só consigo receber outro telemóvel ou o reembolso quando a DHL estiver com vontade de falar se o meu telemóvel foi perdido, uma coisa que já é óbvia, visto que nunca chegou a sair do país de origem, só quero o meu dinheiro de volta.
10 de abril 2024
Olá Jossilene,

Verifico que já resolveu a situação com o nosso apoio ao cliente.

Atenciosamente,