TA Cabeleireiros & Estética
TA Cabeleireiros & Estética20.2

TA Cabeleireiros & Estética - Serviço enganoso

Patricia Bebiano apresentou a reclamação
25 de setembro 2023
No dia 18 pessoalmente no estabelecimento falei com técnico e marquei 1 cauterização ( A cauterização capilar é um procedimento que tem como objetivo reconstruir os fios) para dia 20.09 e pelo valor de € 60,00.
No dia 20 dirigi-me ao salão na hora marcada e fui atendida por outra funcionária que achou o indicado seria primeiro fazer 1 hidratação porfunda..
Em suma colocou-me 1 pouco de mascara e vapor de agua durante 5 mnts nas calhas, quando passei para a cadeira pensei que iria continuar o tratamento mas fez-me um brushing. Quando a questionei disse que voltasse daqui a 15 dias para uma nutrição muito em conta.
Ao dirigir-me ao balcão para efetuar o pagamento a funcionária diz à patroa: é uma hidratação de 60 €. Questionei o valor, informando que o uqe me tinha sido feito poderia fazer em casa com 1 mascara e toalha quente, mas fui nformada que era o que estava no preçário.
Olhei em volta e não vi preçário nenhum.
O cabelo ficou rigorosamente igual ao que estava antes, ou seja hidratação 0.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2023
10 de outubro 2023
E nem se quer respondem aos clientes.
É mesmo falta de profissionalismo, c9ntornar as Leis e siga.
Patricia Bebiano avaliou a marca
28 de novembro 2023

Enganosa a 100% e não cumpridora das leis, coko é o caso da inexistência de livros de reclamações quwr físicos como online