TA Cabeleireiros & Estética

TA Cabeleireiros & Estética - Unhas de gel

Ana Tavares
Ana Tavares apresentou a reclamação
24 de setembro 2018

Na passada terça-feira (18/09/2018) fiz umas unhas de gel neste cabeleireiro com o meu voucher da Odisseias. Nada contra a rapariga que me atendeu, mas o serviço prestado e a experiência da pessoa em questão está abaixo de 0.
Para além de ter ficado com as unhas completamente arruinadas (péssima utilização da broca e lima), saí de lá com umas unhas de gel que tudo eram menos unhas de gel (mais parecia vernil gel e mal feito!). Várias opiniões me confirmaram isto. Já fiz gel muitas vezes e não se parece de todo com o que fiz nesse dia (expessura, resistência, proteção da unha ZERO).
Ontem, dia 23/09/2018, o suposto gel saltou todo (pessoas com mínima experiência sabem que é impossível o gel saltar passado tão poucos dias) e tive que me dirigir a outro estabelecimento para cuidar das minhas unhas. Não fiz gel, porque a minha unha estava completamente arruinada por baixo.
Exijo que me devolvam o dinheiro, foi um péssimo serviço e a conclusão é só uma: o barato sai caro.
Deviam controlar melhor a experiência e acreditação destes profissionais de estética. Foi inadmissível o dinheiro que gastei e a porcaria de serviço que obtive em troca. ZERO profissionalismo.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2018