Tagusgás - Empresa de Gás do Vale do Tejo, SA

Tagusgás - Gás propano

Magda
Magda apresentou a reclamação
20 de março 2018

Casal recém mudado para um apartamento há três meses. Passamos todo o dia fora de casa e quando voltamos só tomamos um duche e lavamos a loiça do dia. Acontece que as faturas da tagusgas têm sido a coisa mais absurda de sempre. Na primeira fatura ainda se toleraram os 127€ pois 50€ eram de serviços de instalação (serviço esse super mal prestado pois nem trocaram mangueiras nem borrachas nem torneiras, quando as dos vizinhos foram trocadas). A segunda apareceu com 24m⊃3; o que perfaz um total de 121.43€. A terceira aparece com 15m⊃3; porque demos a contagem..mesmo assim são 81.20€. Neste momento encontramo nos a meio do mês e o contador ja conta com 20m⊃3;!!! Para o mês que vêm são 200€ só pode!!! Isto quando pagamos 12€ de água...completamente impensável. Todo o restante prédio tem uma média de água semelhante e consome entre 2 a 3m⊃3;.
Já foi chamado o picket e diz que nada pode fazer, por isso voltamos a ligar para pedir aferição ao contador e mais uma vez brincam com a situação e vão enviar um picket novamente. Isto não se tolera e se querem brincar com a carteira dos outros então vamos brincar...

Data de ocorrência: 20 de março 2018
Magda
20 de março 2018
Já para não falar que em três meses temos a mesma contagem no contador que a nossa vizinha em 17 anos.
Tagusgás
5 de abril 2018
Exmos. Srs.
Após análise ao contacto, a Tagusgas efetuou os devidos esclarecimentos à Sra. Magda Alexandra Calado Silva via e mail a 05-04-2018.
Atentamente.
Magda Autor
20 de março 2018

Já pra não falar que em três meses temos a mesma leitura no contador que a nossa vizinha em 17 anos.